Dando continuidade à campanha “O GLOBO. Um jornal nacional”, que enfatiza o veículo como o mais lido do país, O GLOBO reforça seu compromisso em campanha de Dia das Mães.
No anúncio criado pela BETC HAVAS, a marca traz o conceito de que a mãe de todas as notícias publicadas é a verdade, reforçando a credibilidade do jornal.
Além de ser o impresso mais lido do país, em termos de números, O GLOBO quer reforçar sua relevância nacional por meio da melhor análise dos fatos, o compromisso com a verdade e os melhores jornalistas e colunistas.
A peça será publicada nesse domingo (09/05), em comemoração ao Dia das Mães, fazendo também uma homenagem a todas as figuras maternas do Brasil.
Ficha Técnica
- Agência: BETC/Havas
- Cliente: O GLOBO
- Produto: Institucional – jornal O Globo
- CCO: Erh Ray
- VP de Criação: Andrea Siqueira
- Diretores de Criação Associados: André Batista e Victor Castelo
- Criação: Lucas Stelzer e Martim Nogueira Batista
- Marcas & Negócios: Daniel Jotta e Carolina Delalibera
- Canais & Engajamento: Carla Gagliardi, Ariane Finavaro, Fabricio Duarte, Nancy Vergara e Alexandre Lopez
- VP de Estratégia: Agatha Kim
- Produção: Anna Ferraz e Andrea Carmassi
- Aprovação do Cliente: Frederic Kachar, Alan Gripp e Tiago Afonso