ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Nespresso apresenta campanha para homenagear os cafés favoritos do público brasileiro

Com estratégia focada no digital e na presença de embaixadores globais, a marca revela os segredos dos cafés preferidos dos consumidores

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
10/04/2024
in Campanhas
0 0
Nespresso apresenta campanha para homenagear os cafés favoritos do público brasileiro
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Nespresso, pioneira em cafés porcionados de alta qualidade sustentável, apresenta neste mês sua mais recente campanha, Unforgettable Favorites, homenageando os cafés favoritos dos consumidores brasileiros e reforçando sua expertise em proporcionar experiências que vão além da xícara. A marca compartilha o segredo dos seus cafés favoritos e apresenta as preferências de seu embaixador global, George Clooney e parceira internacional, Simone Ashley.
 

“A nova campanha da Nespresso comprova o nosso olhar atento às preferências do público e nossa estratégia focada no consumidor. Sabemos quais são nossos cafés preferidos e temos expertise para oferecer uma bebida de alta qualidade, por isso, vamos surpreender revelando os segredos dos nossos cafés e celebrando a volta de sabores queridos em nosso portfólio”, afirma Monica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil.
 

Revelamos o Ristretto Italiano como líder na lista dos favoritos Nespresso, estabelecendo-o como café em cápsula mais vendido do Brasil, seguido por Volluto, Arpeggio, Napoli e Stockholm, no sistema Original Line. Voltesso, Dolce, Altissio, Fortado e Scuro, compõe a lista de favoritos para o sistema Vertuo Line.

A marca focou sua estratégia de campanha no digital e na presença de parceiros globais de peso. Além disso, foram implementadas ações de CRM e marketing de influência, juntamente com o anúncio de lançamentos exclusivos de novos cafés e acessórios.

A campanha Unforgettable Favorites estará no ar a partir da segunda semana de abril. Para obter mais informações, acesse o site.

Tags: campanhasNespresso

Related Posts

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas
Campanhas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

...

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde
Campanhas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

...

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Rico anuncia Tiago Leifert como embaixador em movimento que acompanha a maturidade da marca e proximidade com investidores

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Em nova campanha, Gino-Canesten® incentiva consumidores a “botarem a ‘ppk’ na mesa”

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Vans apresenta Ultrarange 2.0 para transformar o jeito de explorar a cidade

Next Post
iFood transporta brothers e sister para uma viagem de volta para casa durante almoço no BBB24

iFood transporta brothers e sister para uma viagem de volta para casa durante almoço no BBB24

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X