ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

NESCAU® renova parceria com NBA e confirma presença na NBA House 2019’

Marca de achocolatados da Nestlé reforça relação com a liga americana de basquete e será parceira no espaço temático que abre em 30 de maio e vai funcionar no estacionamento do Shopping Eldorado durante o período das Finais da temporada 2018-2019

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
28/05/2019
in Jogada do Marketing
0 0
NESCAU® renova parceria com NBA e confirma presença na NBA House 2019’
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

NESCAU® e NBA (National Basketball Association) continuam juntas no Brasil. A marca de achocolatados da Nestlé e a liga americana de basquete seguem com a parceria que resultou em ações de sucesso na temporada 2018-2019. Para a reta final da competição, NESCAU® marcará presença na ‘NBA House 2019’, espaço temático que vai funcionar entre os dias 30 de maio e 16 de junho, durante o período das Finais, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.

A presença na ‘NBA House 2019’ fortalece a relação que começou no ano passado e já rendeu ações e cases de sucesso, como a promoção que levou dez fãs (cada um com mais três acompanhantes) para assistir a um jogo da NBA nos Estados Unidos e a coleção com dez latas colecionáveis temáticas de franquias da liga, entre outros. A nova parceria prevê ainda distribuição de brindes e produtos ao público que visitar o espaço durante o período das Finais.

“A parceria entre NESCAU® e NBA reforça nossa missão de estimular a prática de atividade física e hábitos de vida saudável entre crianças e jovens. E esportes como o basquete incentivam valores como coragem, espírito de luta, coletividade, confiança, entre outros. A ação com a NBA House e junto aos amantes da liga está em total sintonia com nossa linha, que conta com mais de dez produtos, elaborados especialmente para o público brasileiro. Temos as linhas tradicionais, zero lactose, light, protein e agora uma versão totalmente nova e sem adição de açúcares, o NESCAU Max Cereal, que será mais um sucesso da marca e conquistará um lugar entre o público jovem, que sentia falta de ter um produto feito especialmente para ele”, garante Rodrigo Lopes, gerente de marketing de bebidas da Nestlé.

O Head da NBA no Brasil, Rodrigo Vicentini, também comemora a parceria. “NBA e NESCAU® são marcas que andam de mãos dadas. Estamos muito felizes com a renovação da parceria, por estarmos construindo uma história juntos, promovendo ações inéditas e oferecendo experiências únicas para fãs e consumidores, gerando um alto grau de engajamento no mercado nacional. Temos muitas coisas boas vindo pela frente”, assegura.

Cestas de 3 pontos – A união entre a marca de achocolatados da Nestlé e a liga americana de basquete tem rendido ações de sucesso. Em 2018, a promoção ‘ NESCAU® partiu NBA’ sorteou dez viagens para assistir a um jogo nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes. Em janeiro deste ano, o grupo de brasileiros acompanhou a partida entre Orlando Magic e Minnesota Timberwolves, na Flórida.

Em seguida, NESCAU® lançou uma ação compre-ganhe, com sete modelos diferentes de copos colecionáveis, todos decorados com temas relacionados à NBA. Desenvolvidos pela FutureBrand São Paulo após pesquisa sobre a cultura do basquete, os layouts reforçaram o apoio da marca à prática de esportes, ilustrando as principais características da modalidade, como estilo e habilidade dos atletas, que inspiram e motivam os jovens, e representações gráficas do jogo, com referências à geometria das quadras.

NESCAU® e NBA também estiveram juntas na Game XP, maior evento de games da América Latina, em setembro do ano passado, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. Por meio da linha  NESCAU® Protein+, a marca foi parceira do ‘NBA Fan Zone’, instalada na Inova Arena, espaço dedicado à tecnologia e inovação, como Realidade Aumentada e Realidade Virtual. O evento contou com uma quadra digital, inédita no Brasil, além de um game tipo ‘caça ao tesouro’ pelos pavilhões do evento e brindes exclusivos.

Na sequência, NESCAU® apresentou uma edição especial com nove modelos diferentes de embalagens, representando franquias da liga. Com design exclusivo, as latas e caixinhas trouxeram cores e símbolos representando times icônicos da NBA: Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Miami Heat, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e San Antonio Spurs. A décima franquia a estampar as embalagens de NESCAU® foi escolhida por votação online. E os fãs escolheram o Phoenix Suns. Em janeiro deste ano, NESCAU® lançou uma nova ação compre e ganhe, desta vez com copos colecionáveis com as mesmas dez principais franquias.

‘Casa do Basquete’ – A ‘NBA House 2019’ terá 3 mil m² e vai funcionar no estacionamento do Shopping Eldorado (Avenida Rebouças, 3.970 – Pinheiros) com eventos aos finais de semana e exibição dos jogos da decisão da liga. A estimativa é de que mais de 25 mil pessoas visitem o local.

“A casa foi desenhada nos mínimos detalhes, pensada com carinho em cada espaço para garantir que o público viva experiências únicas no universo da NBA. Vamos receber os fãs aos finais de semana, com uma programação que mistura, diversão, entretenimento, paixão e inovação, e à noite, para acompanhar os jogos das finais da liga. Vamos surpreender, a NBA House vai fazer história em São Paulo”, afirma Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Os ingressos para a ‘NBA House 2019’ estão à venda pelo site www.nbahouse.com.br com preços a partir de R$ 25,00 (Fan Day / meia-entrada – eventos com programação diurna nos dias 01/06, 02/06, 08/06, 09/06, 15/06 e 16/06) e R$ 75,00* (Game Night / meia-entrada – quatro primeiras noites de exibição dos jogos das Finais da NBA em 30/05, 02/06, 05/06 e 07/06*). É possível adquirir até seis ingressos por CPF por evento, incluindo meia-entrada, por evento.

* ingressos para o jogo 4 (7 de junho) estão esgotados

NESCAU® e o esporte – NESCAU® possui um longo histórico de apoio à prática de exercícios físicos e atividades coletivas, destacando a importância do esporte como ferramenta fundamental para fortalecer a autoconfiança de crianças e adolescentes, além de estimular o convívio social e a interação, provocando o espírito de coletividade.

As primeiras iniciativas da marca neste universo começaram ainda na década de 60, com o patrocínio às competições de ciclismo. Posteriormente, nos anos 80 e 90, NESCAU® também apoiou grandes eventos de esportes radicais, incluindo surfe, wakeboard e skate. Mais recentemente, NESCAU® patrocinou a Liga de Basquete 3×3, em parceria com a Associação Nacional de Basquete 3×3 (ANB3x3). Em 2014, a marca atingiu um marco inédito ao impactar mais de 33 mil estudantes com o apoio à realização de torneios intercolegiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.

Desde 2015,NESCAU® organiza anualmente sua competição independente poliesportiva, totalmente gratuita, a Copa Nescau, que em 2018 cresceu e passou a se chamar LIGA NESCAU®. O campeonato reúne milhares de estudantes da rede pública e privada da cidade de São Paulo (SP). A marca organiza também, desde 2016, o projeto ‘Jogadeira’, sempre aos domingos em sete diferentes pontos da capital paulista, com o objetivo de incentivar a ocupação de espaços públicos para a prática de brincadeiras relacionadas ao esporte (Jogar + Brincadeira = Jogadeira) para que as crianças insiram mais atividades físicas na sua rotina e resgatem a diversão em meio a prática esportiva.

Tags: Jogada do MarketingNBANescau

Related Posts

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão
Jogada do Marketing

Aware Investments patrocina edição 2025 da Taça Japão

...

ASICS anuncia coleção especial para a ASICS Golden Run São Paulo 2025
Jogada do Marketing

ASICS anuncia coleção especial para a ASICS Golden Run São Paulo 2025

...

Mês das Mães: Goiás Esporte Clube lança campanha ‘Esperança Verde’ para dar voz a mães que procuram por filhos desaparecidos

Mês das Mães: Goiás Esporte Clube lança campanha ‘Esperança Verde’ para dar voz a mães que procuram por filhos desaparecidos

Meu Waffle, Minhas Regras: the best açaí apresenta seu novo snack para saborear no inverno

Meu Waffle, Minhas Regras: the best açaí apresenta seu novo snack para saborear no inverno

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga

Next Post
Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo fazem parceria com a Grin

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo fazem parceria com a Grin

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X