Neoway participa da 4ª edição do Brasscom TecFórum

Evento reúne líderes do governo, pesquisadores e organizações do setor privado para discutir Transformação Digital do Brasil

42

A Neoway, maior empresa de Big Data Analytics e tecnologia aplicada a negócios da América Latina, é patrocinadora da 4ª edição do Brasscom TecFórum, evento anual que promove o diálogo sobre tecnologia e políticas que fomentam um Brasil mais digital, conectado e inovador.

O Brasscom TecFórum é organizado pela Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Brasscom). A edição de 2019 acontecerá nos dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília.

“A transformação digital está revolucionando o mundo das organizações, tanto através da criação de novos serviços, quanto da otimização daqueles já existentes, com objetivo de assegurar eficiência e eficácia no desempenho de suas atividades. Iniciativas como essa da Brasscom é fundamental para que haja o debate de temas essenciais para o desenvolvimento de importantes setores brasileiros em todas as esferas econômicas, políticas e sociais”, comenta Samanta Oliveira, Diretora Jurídica da Neoway.

Conectividade, inclusão digital, Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), governo digital, inovação, reformas da previdência e tributária e futuro do trabalho são alguns dos assuntos que serão abordados durante o Brasscom TecFórum. A iniciativa é demonstrar como as novas tecnologias podem impulsionar a qualidade da gestão pública e dos serviços ao cidadão, contribuindo para o crescimento econômico do País.

“É muito gratificante para a Neoway poder participar de discussões tão relevantes para o futuro tecnológico do Brasil. Será um prazer contribuir com todo o nosso conhecimento e experiências adquiridas nos trabalhos que estamos desenvolvendo no Brasil, Estados Unidos e Europa”, comenta Oliveira.

Na tarde d o dia 24/04, teremos um painel dedicado ao debate da Lei Geral de Proteção de Dados, onde Samanta Oliveira, Diretora Jurídica da Neoway, terá a oportunidade de debater com o deputado Orlando Silva, relator do projeto de lei que deu origem à LGPD e da MP 869/18 sobre a Autoridade Nacional de Proteção de Dados, ao lado da Miriam Wimmer, Diretora do Departamento de Serviços de Telecomunicações do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Laura Shertel Mendes, Profa. Dra. de Direito na UnB a do IDP e da Brasscom, sobre a LGPD e sua importância para o Brasil e desenvolvimento de novas tecnologias.

O evento reunirá mais de 250 participantes, entre líderes do Governo, empresários, pesquisadores, formadores de opinião e outras entidades do setor. Nomes como Júlio Semeghini,Secretário-Executivo e Paulo Alvim, Secretário de Empreendedorismo e Inovação, ambos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; Paulo Uebel, Secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia, Eurico de Santi, Prof. Dr. de Direito na FGV São Paulo e Diretor do CCiF, Centro de Cidadania Fiscal e participarão de debates e palestras, e Laércio Cosentino, Presidente do Conselho da TOTVS.

Para conferir a programação completa e ter mais informações, acesse http://brasscomtecforum.com.br/.

SERVIÇO

Brasscom TecFórum

Data: 24 e 25 de abril

Horário: 14h às 18h, seguido de Happy Hour

Local: Centro de Convenções Brasil 21

Contato: comunicacao@brasscom.org.br

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário
Informe sue nome