
A NEOOH anuncia uma reestruturação em sua área de marketing, que passa a ter como uma de suas principais metas reforçar o conceito de “Phygital Experience” – unindo o melhor do mundo físico com a inovação e interatividade digital. Quem assume a liderança do departamento é Eduardo Amaral, que passa a responder como head de marketing, reportando-se diretamente ao CEO Leonardo Chebly.
“No ano passado, nosso foco foi na conquista de novos ativos, atualização de equipamentos e projetos de inovação, que passam a reverberar agora, em 2021. Com a chegada do Eduardo, vamos focar ainda mais na evolução da experiência do público com o OOH por meio de tecnologia, conteúdo e soluções que amplifiquem o conceito de ‘Phygital Experience’ e os resultados dos nossos clientes”, destaca Chebly.
Graduado em Publicidade e Propaganda, com pós em Marketing Digital e Mídias Sociais, Amaral traz em seu currículo passagens por agências como Jbis, Lápis Raro e DeBrito, além da área de marketing do Banco Semear. Chegou ao Grupo JChebly em 2020, como head de criação, e agora passa a se dedicar à área de marketing da NEOOH, tendo como meta a criação de novas frentes de atuação a geração de novos negócios.
A área também ganha o reforço da Raisa Genta, como coordenadora de marketing. Formada em Publicidade e Propaganda, com pós em Mídia Eletrônica, a executiva tem passagens por Publicis Brasil e 2004, atendendo a clientes como Gerdau, Odebrecht, Forno de Minas, Itambé e Governo de Minas Gerais, entre outros.