ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

 NEOOH e Orla Brasil anunciam projeto de patrocínios, ativações e digital out of home na nova Orla de Salvador

Reformado e modernizado, o Parque Urbano da Orla de Pituaçu se transforma em um novo polo de lazer, turismo e comunicação, conectando marcas e pessoas em uma experiência urbana de excelência

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
23/05/2025
in Mídia
0 0
 NEOOH e Orla Brasil anunciam projeto de patrocínios, ativações e digital out of home na nova Orla de Salvador

default

Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A NEOOH — referência nacional em mídia Out of Home (OOH) —, em parceria com a Orla Brasil, plataforma aceleradora de desenvolvimento de orlas e parques urbanos, anuncia sua participação no projeto do novo Parque Urbano da Orla de Pituaçu, em Salvador. A iniciativa contempla oportunidades exclusivas de ativações de marca e mídia digital (DOOH) ao longo de um dos trechos mais emblemáticos do litoral da capital baiana.

O novo Parque Urbano da Orla de Pituaçu faz parte do processo de requalificação liderado pela Prefeitura de Salvador, contemplando a revitalização de um importante trecho litorâneo que abrange as praias da Boca do Rio, Corsário, Pituaçu e Patamares. O projeto liderado pela Orla Brasil promete transformar a orla de Pituaçu em um novo equipamento turístico da cidade, refletindo a cultura e a alma vibrante da capital baiana.

A NEOOH será responsável pelo desenvolvimento, operação e curadoria da nova rede de Digital Out of Home (DOOH), com dispositivos estrategicamente posicionados ao longo dos 3,5 km de extensão da orla.

“Vamos utilizar os canais como plataforma de comunicação, respeitando os diferentes momentos de interação e as particularidades geográficas de cada local para garantir mensagens mais relevantes, contextualizadas e eficazes. Além, é claro, de oferecer oportunidades para marcas e parceiros estratégicos participarem, desde o início, da construção desse novo ícone de lazer e conexão em Salvador”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Com mais de 2,6 milhões de habitantes, Salvador é um dos principais destinos turísticos do Brasil, atraindo cerca de 3 milhões de visitantes por ano. A cidade une patrimônio histórico, cultura afro-brasileira e um extenso litoral, sendo também um relevante polo econômico do Nordeste.

A requalificação da orla, conduzida pela Prefeitura e sob concessão da Orla Brasil, prevê a melhoria completa da infraestrutura de lazer e serviços, com objetivo de levar ainda mais conforto para os frequentadores, além de adequar completamente o espaço para operações gastronômicas, como forma de transformar a orla em um destino de lazer. O projeto inclui a instalação de 19 quiosques gastronômicos, 15 de conveniência (para aqueles que desejam uma alimentação mais rápida e prática), 26 espaços esportivos, parques infantis, academias públicas, parque pet, vestiários modernos para um melhor conforto e acessibilidade dos visitantes, além das 70 barracas e alguns pontos com cadeiras anfíbias destinadas às pessoas com mobilidade reduzida para acesso à praia. Além disso, o projeto tem como objetivo levar programações culturais que fomentem a cultura local e atividades esportivas diversas para o destino, melhorando a experiência dos frequentadores.

O projeto visa transformar o espaço em um ambiente sustentável, acessível e seguro, voltado ao bem-estar da população e à valorização da orla como patrimônio urbano. “A Orla de Pituaçu é um projeto único, que combina urbanismo, sustentabilidade e vocação turística com uma entrega de alta qualidade para a cidade. A Orla Brasil tem experiência consolidada em transformar espaços públicos em ambientes vivos e integrados, e este será um novo exemplo de como gestão profissional e visão de longo prazo podem redesenhar a relação da cidade com seu litoral”, afirma João Marcello Barreto, sócio-fundador da Orla Brasil.

Com este novo contrato, a NEOOH fortalece sua vertical de Lifestyle, dedicada à ocupação qualificada de espaços públicos de convivência, lazer e turismo, por meio de mídia de alta performance e experiências relevantes para o público.

Ao assumir a operação de DOOH na nova Orla de Salvador, a NEOOH reafirma seu compromisso com a presença estratégica em ambientes urbanos de destaque e com a construção de conexões autênticas entre marcas, espaços e pessoas.

Tags: mídia

Related Posts

Agência anacouto lança videocast “É,Faz&Fala.”
Podcasts

Agência anacouto lança videocast “É,Faz&Fala.”

...

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar
Podcasts

As práticas e o futuro do SEO: novo episódio do podcast Marketing em Caos já está no ar

...

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial

É Nóia Minha celebra 20 anos de YouTube com Kéfera e Nátaly Neri em episódio especial sobre os dilemas da geração millennial

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Dia dos Namorados: especialista aponta 6 estratégias de marketing digital para marcas venderem mais em 2025

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras

Mais que um molho: ketchup movimenta um mercado bilionário e conquista as hamburguerias brasileiras

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

Papo de Acionista falará sobre a nova era de mensuração publicitária

Helloo e Neooh unem forças complementares e vencem concorrência de mídia OOH

Helloo e Neooh unem forças complementares e vencem concorrência de mídia OOH

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

Pesquisa revela que brasileiro é fã de promoção

Next Post
Casais incomuns, um amor em comum e dois SUVs na garagem: Shopping ABC aquece o Dia dos Namorados com sorteio especial e dobro de chances

Casais incomuns, um amor em comum e dois SUVs na garagem: Shopping ABC aquece o Dia dos Namorados com sorteio especial e dobro de chances

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X