ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

NBA anuncia lançamento de coleções exclusivas de NBA House e da celebração de 75 anos

Fãs vão encontrar modelos em alusão ao aniversário da liga nas 18 unidades NBA Store e na LojaNBA.com a partir desta segunda-feira, dia 16. Peças da cápsula 'NBA House 2022' serão vendidas exclusivamente na loja do evento, a partir do dia 2 de junho, no Shopping Eldorado

Jogada do Marketing por Jogada do Marketing
16/05/2022
em Jogada do Marketing, Produtos
0 0
NBA anuncia lançamento de coleções exclusivas de NBA House e da celebração de 75 anos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A NBA (National Basketball Association) anunciou nesta segunda-feira, dia 16, o lançamento de duas coleções-cápsulas exclusivas para o mercado brasileiro: ‘NBA 75’ e ‘NBA House 2022’. A primeira celebra o aniversário da liga, trazendo a logo comemorativa em formato de diamante – identidade desenvolvida exclusivamente para a atual temporada em razão dos 75 anos. A segunda coleção marca o retorno da ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser’, que acontece entre 2 e 19 de junho, espaço temático que será montado no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.

As coleções ‘NBA 75’ e ‘NBA House 2022’ são assinadas pelo artista Netto78. A cápsula ‘NBA 75’ apresenta o diamante em diferentes aplicações em camisas, moletons e bermuda, e já está à venda nas 18 unidades NBA Store e na LojaNBA.com com preços a partir de R$ 149,90. Já a linha ‘NBA House’ (peças a partir de R$ 119,90) apresenta diversos modelos, incluindo camisas que fazem menção à cidade de São Paulo e modelos exclusivos de Finais – incluindo o Troféu Larry O’Brien, que também ganhou uma versão inédita para esta temporada especial. Esta coleção será vendida exclusivamente na NBA Store do evento, que abre os portões ao público no dia 2 – a loja funcionará entre os dias 2 e 19 de junho em horários especiais.

Em 2022, a NBA House volta a ser presencial após uma versão digital inédita no ano passado – a última edição com público foi em 2019. Serão 18 dias de funcionamento durante o período das Finais com sessões de Game Night (evento noturno com exibição de jogo ao vivo) e Fan Day (programação diurna), no evento que apresenta aos fãs shows, ativações, exposições, talk-shows, distribuição de brindes, convidados especiais e muitas experiências. Para compra de ingressos e mais informações, acesse www.NBAHouse.com.br.

Atualmente, o Brasil é o terceiro maior mercado internacional de varejo físico da NBA com 18 unidades NBA Store, a LojaNBA.com (e-commerce) e o NBA Store Truck, oferecendo cerca de 3 mil itens para os fãs como regatas das equipes, itens de vestuário, bolas, bonés, acessórios e linha infantil, entre outros produtos licenciados e oficiais da NBA.

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

Tags: Jogada do MarketingNBAprodutos

Posts Relacionados

Referência no Skate Park, Dora Varella reforça a importância do investimento no skate para elevar o nível do esporte no país
Jogada do Marketing

Referência no Skate Park, Dora Varella reforça a importância do investimento no skate para elevar o nível do esporte no país

...

Sport Drops é o primeiro vídeocast esportivo lançado com exclusividade em streaming brasileiro
Jogada do Marketing

Sport Drops é o primeiro vídeocast esportivo lançado com exclusividade em streaming brasileiro

...

Havan patrocina piloto de kart que disputará o mundial

Havan patrocina piloto de kart que disputará o mundial

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil

Com mercado de assinatura em alta, Chá Dō lança Clube para fomentar a teicultura no Brasil

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil

Comfort lança edição limitada inspirada nas fragrâncias do Brasil

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Lowko e Nestlé firmam parceria e lançam picolé de Leite Ninho

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Inoar Afro Vegan é eleito melhor auxiliar de modelagem de cachos na África do Sul pela Beauty Awards Woman & Home

Centauro lança produtos exclusivos da Seleção Brasileira e traz homenagens aos 20 anos do pentacampeonato mundial

Centauro lança produtos exclusivos da Seleção Brasileira e traz homenagens aos 20 anos do pentacampeonato mundial

Próximo
Rochedo traz novidades ao lançar sua primeira loja online

Rochedo traz novidades ao lançar sua primeira loja online

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    KPMG contrata Luiz Rodrigo Barros e Silva e reforça Consultoria de Estratégia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O que você advogado(a) perde em não gerir sua marca pessoal nas redes sociais?

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Contaí Summit, evento que reúne lideranças e empreendedores LGBTQIAP+ está de volta com patrocínio da AVON e Ambev

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rede global de agências de triplo impacto (ati) cresce no Brasil e reforça movimento de críticas à indústria da comunicação e publicidade

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vinicius Gambeta, da Agência de Bolso, lança livro sobre marketing estratégico e valor será destinado à ação social

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X