A Natural One, marca líder no segmento de sucos 100% naturais e segundo maior player no mercado de sucos brasileiro, entra em 2021 com o anúncio do lançamento de mais um sabor em seu portfolio: maracujá. Disponível na versão de 300 ml, a novidade já está à venda no e-commerce e no clube de assinatura da marca.
O novo sabor também poderá ser encontrado em uma das maiores redes de fast food no país, ao lado dos sabores de uva e laranja. “Desenvolvemos mais um sabor natural, dessa vez sob medida para um grande player que está buscando oferecer em seu cardápio mais saudabilidade”, afirma Rafael Catolé, head de marketing da Companhia. “Essa é mais uma forma de nos mantermos sempre inovadores e seguirmos nossa vocação e responsabilidade de levar mais opções mais saudáveis a um público cada vez maior”, completa o executivo.
Os sucos Natural One são 100% naturais: a partir de tecnologia de ponta associada a uma equipe de pesquisa e desenvolvimento, a marca produz bebidas sem adição de açúcar ou conservantes, com blends especiais que destacam e preservam os sabores naturais das frutas, unindo sabor e saudabilidade. A marca possui o maior portfólio de sucos naturais do país. Todos os sabores estão disponíveis no e-commerce, clube de assinatura https://www.natone.com.br/, e nos principais pontos de venda do país.