A Adtail, agência de marketing digital full service, anuncia a chegada de sua nova cliente, a Nátikos, marca brasileira especializada em produtos saudáveis e de origem vegetal. A parceria tem como foco o desenvolvimento de estratégias digitais para o e-commerce recém-lançado da marca, que faz parte do grupo Polpa Brasil, renomado no setor de alimentação saudável.
A agência será responsável por gerenciar as frentes de Mídia Paga, Social Media e Criação, com o objetivo de auxiliar a Nátikos na estruturação e crescimento do seu canal de vendas online. “Nossa expectativa é contribuir para que sejam atingidas as metas de receita do e-commerce, por meio de um lançamento sólido e de uma estratégia contínua”, comenta André Bonanomi, CRO da Adtail.
A escolha da agência para conduzir o projeto, por parte da Nátikos, foi motivada pela segurança de contar com uma empresa do Grupo Cadastra, referência em estratégias digitais integradas. “Desde o primeiro atendimento, a equipe da Adtail compreendeu a construção de branding que desejamos e nos apresentou um plano coeso para dividir as estratégias e alcançar nossas metas de faturamento”, afirma Aline Zarpelon, gerente de Marketing da Nátikos. Ela acrescenta que toda a equipe está ansiosa para essa parceria. “A Adtail vai nos ajudar a nos posicionar no mercado. A estreia está sendo muito celebrada por todos, e acreditamos que essa parceria será fundamental para alavancar a marca, gerar engajamento e construir os resultados que esperamos ao longo dos próximos 12 meses”, completa Aline.
A chegada da Nátikos reforça a posição da agência como uma especialista em e-commerce, especialmente no mercado de alimentação saudável e sustentável. “Estamos animados com o potencial dessa parceria e com a oportunidade de expandir nossa atuação junto a uma marca tão alinhada com as tendências de consumo consciente e bem-estar”, enfatiza Bonanomi.
O contrato, firmado em junho de 2024, assinala a entrada da Nátikos no cenário digital, reforçando o compromisso da empresa com a saúde, a sustentabilidade e a conexão com a natureza. O manifesto da marca destaca sua missão de transformar a alimentação com produtos plant-based, acessíveis e nutritivos, voltados tanto para adultos quanto para crianças com sua linha infantil Nátikinhos.