Qual o papel das marcas na criação de um futuro mais positivo? Por acreditar no poder que elas têm de influenciar comportamentos, ideias e negócios nasce Timelens. A joint venture, que surge da conexão entre FutureBrand e Decode, combina o olhar profundo sobre branding com insights de data intelligence, para analisar e direcionar o futuro.
“Não se pode ignorar a força das marcas em promover transformações e é preciso entender como elas efetivamente estão preparadas para fazer isso no mercado brasileiro. As marcas que entendem como equilibrar seu propósito com a melhor experiência para seus públicos podem antecipar movimentos e planejar seus próximos passos. Isso é ser future-proof“, avalia André Matias, diretor e sócio da FutureBrand São Paulo.
Com análises em tempo real, a imersão do branding na tecnologia traz a profundidade necessária para compreender as nuances e os aspectos que atravessam experiências de marca. “A tecnologia é uma aliada fundamental em um mundo que não é o mesmo de instantes atrás. Nossa capacidade de gerar inteligência de dados, analisando toda a gama de informações que estão disponíveis, é um diferencial estratégico para compreender a direção que devemos seguir”, ressalta Nelson Leoni, CSO da Decode.
Fatores como presença, repercussão e interações no ambiente digital são os insumos para a compreensão do comportamento social, consumo e performance digital. Ao integrar diversas dimensões sob a perspectiva da experiência e propósito das marcas, criamos uma metodologia de análise inéditas para o entendimento de marcas e negócios.
Para dar vida à metodologia, Timelens lança em novembro o Future-proof Score – o estudo que aponta quais são as marcas mais preparadas para navegar por um futuro em constante evolução no mercado brasileiro.
Para saber mais acesse: www.timelens.com.br