Quem disse que sorvete é só coisa do verão? Se você acha que tomar sorvete no frio não é uma boa pedida, talvez esteja na hora de rever seus conceitos e repensar seus hábitos. A verdade é que mesmo nos dias frios a vontade de um docinho gelado pode bater. Prova disso é que países como Finlândia e Noruega, que têm temperaturas abaixo de zero por boa parte do ano, estão entre os maiores consumidores de sorvetes do mundo.
É com esse espírito que o Nanica Brasil e a Los Los decidiram mostrar que o prazer de saborear um bom sorvete também combina com as baixas temperaturas. A rede de franquias conhecida pelo seu famoso banoffee e a marca de sorvetes premium anunciam uma nova versão do seu adorado sorvete de banoffee: agora em embalagem individual de 150ml, com colher na tampa e pronta para o consumo imediato.
Com a novidade, o portfólio da collab entre as marcas passa a oferecer três tamanhos de produto: picolé (90g), pote de 490ml e o novo copinho de 150ml. A estratégia amplia as ocasiões de consumo, desde o compartilhamento em casa até o consumo imediato em qualquer lugar, acompanhando as tendências de praticidade e portabilidade que seguem em alta no setor de alimentos e bebidas.
A escolha do sabor não é por acaso. A banoffee é o carro-chefe do Nanica e tem forte apelo emocional junto ao público. A transformação desse sabor em sorvete potencializa o valor da marca, traduzindo sua essência em novos formatos e oportunidades de negócio. “Pensamos em um formato prático para quem quer degustar o sorvete na hora, sem precisar parar em algum lugar ou esperar chegar em casa. A embalagem já vem com uma colher na tampa, tornando a experiência ainda mais prática e deliciosa”, explica Thais Costa, CEO do Nanica Brasil.
O produto está disponível nas unidades franqueadas do Nanica Brasil e nos mais de 6 mil freezers da Los Los espalhados pelo Brasil, entre eles Carrefour, Hirota, Cobasi, St. Marche, ou localizar o ponto de venda mais próximo no site, reforçando a estratégia das marcas e a aposta em parcerias como motor de crescimento. Ao unir o apelo de um sabor icônico, como o banoffee, com a qualidade de uma marca premium de sorvetes, o lançamento se posiciona como um movimento relevante para ampliar market share e fortalecer o vínculo afetivo com o consumidor, mesmo nos dias mais frios.
Onde encontrar: Franquias do Nanica Brasil e freezers Los Los.
Disponível nos tamanhos:
Picolé de banoffee 90g com preço sugerido 12,90
Sorvete de 490ml com preço sugerido de 38,99
Sorvete (novo com colher) de 150ml com preço sugerido de 16,90