Names, do empresário Diego Senra, chega a São Paulo

Comandada por Diego Senra, empresa especializada em conectar marcas e pessoas ganha braço paulista

47

Com mais de seis anos no mercado, a Names – empresa carioca criada pelo sócio e diretor  Diego Senra para gerir imagens e carreiras artísticas, tais como Flavia Alessandra, Otaviano Costa, Thiago Fragoso, Erika Januza, Júlio Cesar, entre outros, além de conectar personalidades a marcas e clientes – chega a São Paulo, com a contratação de Livia Giannini, que passará a exercer o cargo de diretora de novos negócios. 

Livia começou na área em um renomado escritório de agenciamento de atores, onde trabalhou com nomes importantes da televisão. Já atuou na área musical e no gerenciamento de carreira de atores, apresentadores e novos talentos, entre eles Serginho Groisman, Leo Madeira, Marco Luque e Nizan Guanaes.

Agora, Livia chega para representar a Names em São Paulo, ao lado de seu fundador Diego Senra, que conta com mais de 12 anos no mercado de marketing de influência e agenciamento  artístico, com nomes como Flavia Alessandra, Otaviano Costa, Anderson di Rizzi, Thiago Fragoso, o ex-goleiro Júlio Cesar, Erika Januza, Ana Clara e Fernanda Rodrigues. A Names foi responsável pela curadoria de talentos para marcas como Bradesco, Avon, Seara, Nestlé, Loreal, Unilever, Chevrolet, Bradesco Seguros, Grupo Uninter, entre outras.

PUBLICIDADE
COMPARTILHAR