ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing

Na Páscoa, Snickers leva seu sabor para o mundo dos games e patrocina a Liga Brasileira de Free Fire

Com o anúncio, marca fortalece sua presença no universo dos e-sports

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
16/04/2025
in Jogada do Marketing, Patrocínio
0 0
Na Páscoa, Snickers leva seu sabor para o mundo dos games e patrocina a Liga Brasileira de Free Fire
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Depois de uma primeira ativação de sucesso, SNICKERS está de volta ao Free Fire. Junto com esta nova temporada dentro do jogo, a marca anuncia seu patrocínio oficial ao FFWS BR, que inicia sua temporada em abril e vai até junho.

Estar próximo do público gamer é prioridade para SNICKERS – e isso significa marcar presença de maneira significativa dentro do universo dos games e dos e-sports. A Páscoa, sendo a principal sazonalidade da categoria de chocolates, surge como uma oportunidade estratégica para fortalecer essa conexão, unindo o sabor de SNICKERS a momentos de celebração e aproximação com os gamers.

Para esta segunda temporada de ativação dentro do Free Fire, os tradicionais cogumelos do mapa foram substituídos por SNICKERS, nas versões SNICKERS Original, SNICKERS Branco, SNICKERS Dark e SNICKERS Gold. A substituição do item tem total conexão com a marca, uma vez que, quando consumidos, o SNICKERS irá recuperar os níveis de energia dos jogadores. Além disso, a marca completa sua ativação com banners no período de Páscoa. Por fim, a ativação ainda vai contar com o impulsionamento da LOUD, organização de e-sports mais seguida do Brasil, que irá interagir com a marca ao longo da campanha e distribuir códigos promocionais para seus seguidores resgatarem itens especiais.

“Sabemos que SNICKERS já faz parte do dia-a-dia do gamer brasileiro, então construir uma estratégia de comunicação voltada a esse ambiente é um passo para construir uma relação cada vez mais forte. Estar dentro do jogo e participar da conversa com autenticidade nos permite criar conexões reais com um público extremamente engajado. Repetir a ativação em Free Fire e patrocinar a FFWS BR é uma forma de reforçar nossa presença no território e afirma a todos os gamers que estamos lado a lado, para levar a comunidade cada vez mais longe”, afirma Denise Door, Diretora de Marketing da Mars no Brasil.

Com a assinatura “Você fica fora do jogo quando está com fome. SNICKERS MATA SUA FOME”, a marca reforça sua proposta de ser o combustível ideal para encarar qualquer desafio — inclusive os que acontecem dentro da arena digital.

Related Posts

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil
Jogada do Marketing

Entrepay anuncia patrocínio ao piloto Thiago Camilo na NASCAR Brasil

...

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino
Jogada do Marketing

Amazon Brasil lança iniciativa que amplia vozes de jogadoras no futebol feminino

...

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga

Sucesso em 2024, Boteco Hellmann’s retorna durante Playoffs da NBA com ativações ainda mais inspiradas na cultura da liga

Vega Sports reestrutura time de diretores para avançar com marketing e eventos esportivos

Vega Sports reestrutura time de diretores para avançar com marketing e eventos esportivos

Tial, Fun Brands e NR Sports lançam nova categoria de bebidas assinada por Neymar Jr

Tial, Fun Brands e NR Sports lançam nova categoria de bebidas assinada por Neymar Jr

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car

De carona com a inovação: ArcelorMittal transforma automóveis de aplicativo em carros de Stock Car

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país

BB renova patrocínio com a WSL e reafirma compromisso com o surfe após resultados históricos e expansão da modalidade no país

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Esporte Clube Pinheiros terá patrocínio da Ticket Edenred em seis modalidades olímpicas

Next Post
Wheaton destaca inovações em embalagens sustentáveis e efeitos decorativos na LuxePack Nova Iorque 2025

Wheaton destaca inovações em embalagens sustentáveis e efeitos decorativos na LuxePack Nova Iorque 2025

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X