ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Mustela reforça seu compromisso com os cuidados das gestantes e puérperas neste Dia das Mães

A marca, que oferece produtos para os cuidados durante toda a jornada da maternidade, participa de eventos que apoiam as mulheres neste período

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
09/05/2025
in Mercado
0 0
Mustela reforça seu compromisso com os cuidados das gestantes e puérperas neste Dia das Mães
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Neste Dia das Mães, a Mustela reafirma seu compromisso com o bem-estar físico e emocional das mulheres durante a gestação, o pós-parto e toda a jornada da maternidade. Reconhecida por sua expertise em cuidados dermatológicos naturais e seguros, a marca acredita na importância de promover espaços de acolhimento, de escuta e conexão entre mulheres e mães, especialmente em momentos de tanta transformação.

Como parte das ações deste mês, a Mustela lança uma campanha em parceria com o projeto internacional Eye Mama — uma comunidade global que reúne fotógrafas e mães em uma série de autorretratos sinceros sobre a maternidade. A campanha convida cada mulher a refletir sobre a pergunta: “O que você diria para a sua ‘eu’ do pós-parto?”. Mais do que uma pergunta, é um convite à empatia, à reconexão com a própria história e à valorização do autocuidado como um ato de saúde, não de luxo.

É com essa mesma intenção que a Mustela se une à B2Mamy no patrocínio do Mãe Summit, primeiro e maior summit do ecossistema da maternidade no Brasil. No dia 8 de maio, a marca lidera o painel “Corpo, espelho e realidade: por que falar sobre autocuidado no pós-parto é um ato de saúde”, com a participação de Marilla Mesquita Lima, diretora de Martketing, Vendas e ESG, da Mustela Brasil. O painel propõe uma conversa aberta, com convidadas especiais, sobre as transformações do corpo, os impactos emocionais do puerpério e a importância de criar rotinas de cuidado com empatia e apoio.

“Durante a gestação, o corpo da mulher passa por diversas transformações, acompanhadas de intensas mudanças hormonais. Isso pode tornar o período – incluindo o puerpério – especialmente desafiador. Nosso propósito é proporcionar momentos de autocuidado às mulheres, oferecendo produtos e serviços que sejam aliados essenciais nessa jornada. É sobre isso que vamos conversar no Mãe Summit”, afirma Marilla, que também destaca a parceria de longa data entre a Mustela e a B2Mammy.

Para apoiar esse momento com soluções práticas, a Mustela apresenta sua linha Maternité, desenvolvida com ingredientes de origem natural e seguros para uso durante a gestação, no pós-parto e durante toda a jornada da maternidade. Entre os destaques está o recente lançamento, o L’Essentiel, loção corporal multifuncional que ajuda na recuperação e melhora da firmeza e elasticidade da pele, assim como a linha focada nos cuidados para prevenção e tratamento das estrias, com o Creme Estrias (com e sem perfume) e o Óleo de Estrias.  Neste Dia das Mães, Mustela convida as mães a reservarem momentos de autocuidado, reforçando a importância de cuidarem de si enquanto cuidam de suas famílias.

Tags: mercado

Related Posts

Samsung apresenta a nova Onyx na CinemaCon 2025, estabelecendo novos padrões para inovação em telas de cinema LED
Mercado

Samsung apresenta a nova Onyx na CinemaCon 2025, estabelecendo novos padrões para inovação em telas de cinema LED

...

Nova loja da Soneda e Daiso recebe mais de 20 mil pessoas no primeiro fim de semana de operação
Mercado

Nova loja da Soneda e Daiso recebe mais de 20 mil pessoas no primeiro fim de semana de operação

...

Humora é selecionada para participar do Programa de Aceleração de Startups do Grupo Boticário

Humora é selecionada para participar do Programa de Aceleração de Startups do Grupo Boticário

Kumon acelera expansão em São Paulo e mira bairros estratégicos  

Kumon acelera expansão em São Paulo e mira bairros estratégicos  

B.Braun reforça compromisso com inovação e sustentabilidade na edição 2025 da Feira Hospitalar

B.Braun reforça compromisso com inovação e sustentabilidade na edição 2025 da Feira Hospitalar

Grupo Valy mira crescimento e reúne-se com corretoras no interior de SP

Grupo Valy mira crescimento e reúne-se com corretoras no interior de SP

Mercur apresenta mais de 40 lançamentos em saúde na Feira Hospitalar 2025

Mercur apresenta mais de 40 lançamentos em saúde na Feira Hospitalar 2025

Mastercard aproxima consumidores de sua paixão pela gastronomia com nova parceria com Guia MICHELIN Brasil

Mastercard aproxima consumidores de sua paixão pela gastronomia com nova parceria com Guia MICHELIN Brasil

Next Post
Transformação digital no PR: estratégia, dados e humanidade

Transformação digital no PR: estratégia, dados e humanidade

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X