Não é novidade que o aplicativo TikTok caiu nas graças do povo, com suas dancinhas e pílulas de conteúdo divertidas. A rede social que recém atingiu a marca de 1 bilhão de usuários, hoje dita tendências de consumo e ganhou espaço na publicidade brasileira.
Um exemplo disso é a campanha de aniversário da rede Supermercados Mundial, que apostou nas coreografias que estão bombando na web para guiar sua comunicação de 78 anos. Dando protagonismo a seus colaborares e contando com a participação de influenciadores digitais e do casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, o comercial traz uma música “chiclete”, acompanhada pelos passos que viralizaram no TikTok. O tutorial oficial foi postado no perfil do Mundial no app e bombou de acessos, com 5 milhões de acessos no vídeo oficial.
O sucesso da campanha foi tanto que tem até cliente indo para a frente da loja para fazer a dancinha e entrar nessa festa. Dá pra acreditar?
TikTok: https://vm.tiktok.com/ZM8FJftjx/
YouTube: