A Multiplan apresenta campanha “A Caça aos Ovos ficou mais fácil” com foco no superapp Multi para a Páscoa. Os clientes vão encontrar uma seleção de produtos de diversas marcas na home do aplicativo para fazer suas compras com comodidade, sem sair de casa. Além disso, os clientes terão frete grátis ao utilizar o cupom “COELHINHO”, até o dia 27 de março. Os pedidos realizados pelo marketplace do Multi têm entrega no mesmo dia, em parceria com a Delivery Center, startup da qual a Multiplan é sócia. Participam da ação mais de 70 lojas e mais de 2.000 produtos estão disponíveis na plataforma para celebrar a data. Durante a campanha, haverá um aumento no raio de entrega para até 17 km a partir dos shoppings.
Os consumidores podem também utilizar um canal para contato direto com os lojistas para facilitar as compras por drive-thru e delivery nos shoppings. Pelo canal, disponível no Multi e nos sites dos shoppings, com apenas um clique, o cliente é direcionado para o WhatsApp da loja para que possa tirar dúvidas e finalizar a compra diretamente com o lojista. “A caça aos ovos é tradicional para os brasileiros e tornamos esse processo mais fácil, em uma campanha 100% no digital. Dessa forma, nossos consumidores vão encontrar as melhores marcas e produtos de Páscoa em um só lugar”, afirma Daniel Peres Chor, Co-Head de Marketing, Inovação e Negócios Digitais (MIND) da Multiplan.
A campanha inclui também uma ação com influenciadores digitais em parceria com a Lindt e a Mega Cacau Show, que irão presenteá-los com kits especiais de Páscoa. O superapp reforça a estratégia da Companhia em oferecer comodidade e conveniência aos clientes de todos os shoppings da rede, além de uma segunda vitrine para seus lojistas. Atualmente, o Multi possui cerca de 150 mil produtos de diferentes segmentos disponíveis para compra e acumula 700 mil downloads.