A Multi, um dos maiores players do segmento de eletrônicos nacional, e o Outback Steakhouse, rede de restaurantes de temática Australiana, acabam de anunciar uma parceria inédita para o Campeonato Mundial de Futebol.
Com objetivo de proporcionar aos frequentadores do restaurante a possibilidade de assistirem aos jogos com imagens em alta definição, a Multi irá ceder mais de 160 telas Smart de 55 polegadas e resolução 4K de sua marca própria para todas as unidades do Outback no Brasil.
“Acompanhar os jogos é um momento de descontração e quando um momento como este vem seguido de um período pós-pandemia, isso se torna ainda mais especial. Por isso, decidimos nos unir com o Outback, uma marca que remete a momentos de confraternização, que para nós são ainda mais representativos depois de um período tão longo de isolamento”, explica Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Multi.
A parceria ainda inclui posts nas redes sociais do Outback e envio de e-mail marketing para os colaboradores do restaurante que, além de obterem informações sobre a ação, também terão acesso a cupons de desconto para compra das telas Multi.
O Outback preparou também uma mecânica especial para os consumidores que visitarem alguma unidade da rede durante o evento – todos os dias da semana, das 11h às 20h, de 20 de novembro a 18 de dezembro, o restaurante vai oferecer refil de chopp Brahma e aperitivos totalmente à vontade por um período de até 3 horas, ao preço convidativo de apenas R$ 89,90 por pessoa.
E pra deixar todo mundo com água na boca, os aperitivos oferecidos à vontade são: Kookaburra Wings, Billy Ribs, Fritas com bacon e molho Cheddar Ranch, Nachos com molho Cheddar Ranch e Bloom Petals.
E, quem preferir, pode escolher o refil de Guaraná Antarctica por R$ 79,90 e ainda ganha uma miniatura do famoso Canarinho de brinde. A ação é válida apenas nos restaurantes e enquanto durarem os estoques de brindes.
“Para nós, é uma honra estar presente em mais esse momento de celebração da vida dos brasileiros, como sempre buscamos estar. A parceria com a Multi vai proporcionar uma experiência ainda melhor em nossos restaurantes, já que os consumidores poderão contar com os nossos icônicos chopps na caneca congelada e aperitivos à vontade enquanto assistem aos jogos e torcem junto com a gente” destaca Renata Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.