ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Marketing Patrocínio

MTV fecha cinco cotas de patrocínio do ‘acústico MTV’ com Tiago Iorc

Programa terá uma hora de duração e vai ao ar dia 19 de setembro, quinta-feira, às 22h, na MTV

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
16/09/2019
in Mídia, Patrocínio
0 0
MTV fecha cinco cotas de patrocínio do ‘acústico MTV’ com Tiago Iorc
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp
A MTV fechou cinco cotas de patrocínio para o ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc. São eles: 123Milhas, Banco do Brasil, Subway, Universidade Anhembi Morumbi e Via Marte. “O Acústico MTV já é um produto conhecido de todos. Realizamos a volta do Acústico à grade da MTV com um artista muito querido pela nossa audiência. E ter fechado cinco cotas com esses parceiros da Viacom, já na primeira edição, comprova a relevância da nossa marca e cria novas oportunidades. Em 2020, quem sabe, devemos ter mais acústicos, diz Ari Martire, Diretor Sênior de Brand Solutions & Ad Sales da Viacom no Brasil.
Na TV, o programa terá uma hora de duração e vai ao ar dia 19 de setembro, quinta-feira, às 22h. O programa apresentará 11 faixas, incluindo as canções em parceria com Duda Beat e Jorge Drexler.
Este é o retorno de um dos projetos de maior sucesso da MTV que teve, pela primeira vez, o cantor apresentando seu álbum inédito, Reconstrução, além de grandes sucessos, em uma apresentação exclusiva gravada com 250 convidados, em São Paulo.
A banda é formada por nomes internacionais como Jeremy Gustin na bateria, Isaías Elpes no baixo, Mateus Asato no violão e Roberto Pollo no piano. Vale registrar que Mateus Asato já tocou com grandes artistas como Jessie J e Bruno Mars, e Roberto Pollo é integrante da atual formação do Legião Urbana.
Outros convidados especiais sobem ao palco: o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler fez um incrível dueto em ‘Me Tira Pra Dançar’ e Duda Beat, cantora pop influenciada pelo movimento manguebeat (mistura de ritmos regionais, como o maracatu, com rock, hip hop, funk americano e música eletrônica), cantou ‘Tangerina’.
O show completo estará disponível no MTV Play, após o término da exibição na TV, e contará com as faixas: ‘Desconstrução’, ‘Fuzuê’, ‘Hoje Lembrei do Teu Amor’, ‘Deitada Nessa Cama’, ‘Nessa Paz Eu Vou’, ‘Tangerina’ (feat. Duda Beat), ‘Tua Caramassa’,’Laços’, ‘A Vida Nunca Cansa’, ‘Me Tira Pra Dançar’ (feat. Jorge Drexler), ‘Faz’ e ‘Bilhetes’, além dos hits conhecidos como ‘Amei Te Ver’, ‘Coisa Linda’, ‘Cataflor’ e ‘Mil Razões’, do álbum Troco Likes, e ‘Um Dia Após o Outro’. O setlist também não deixou de fora músicas inéditas do cantor, intituladas como ‘Lôra’ e ‘Do Que Você Tem Medo?’, além de ‘Bellyache’ da cantora norte-americana, Billie Eilish.
O retorno do ‘Acústico MTV’, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional, foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, a F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e a Universal Music.
A partir de 20 de setembro, à meia-noite, o álbum completo ‘Acústico MTV’ com Tiago Iorc estará disponível nos principais serviços de streaming de música.
Tags: mídiaMTVPatrocínio

Related Posts

 NEOOH e Orla Brasil anunciam projeto de patrocínios, ativações e digital out of home na nova Orla de Salvador
Mídia

 NEOOH e Orla Brasil anunciam projeto de patrocínios, ativações e digital out of home na nova Orla de Salvador

...

Anúncios falsos: 71% dos brasileiros já compraram ao ser impactados por propagandas digitais, após etapas de verificação
Pesquisas

Anúncios falsos: 71% dos brasileiros já compraram ao ser impactados por propagandas digitais, após etapas de verificação

...

Split Risk será patrocinador do ITC 2025 e levará delegação ao evento

Split Risk será patrocinador do ITC 2025 e levará delegação ao evento

ADSPLAY Talks estreia episódio sobre o cenário atual do marketing de performance

ADSPLAY Talks estreia episódio sobre o cenário atual do marketing de performance

Orentt Medical aposta em conteúdo digital para desmistificar a saúde feminina com a série ‘Mitos ou Verdades’

Orentt Medical aposta em conteúdo digital para desmistificar a saúde feminina com a série ‘Mitos ou Verdades’

NEOOH e Bodytech fecham acordo para maior circuito de Digital Out of Home em academias premium do Brasil

NEOOH e Bodytech fecham acordo para maior circuito de Digital Out of Home em academias premium do Brasil

Campanha OOH da Geotab chega às rodovias para reforçar compromisso com a segurança viária

Campanha OOH da Geotab chega às rodovias para reforçar compromisso com a segurança viária

Asaas amplia investimento em Marketing e patrocina o MasterChef Brasil

Asaas amplia investimento em Marketing e patrocina o MasterChef Brasil

Next Post
Aplicativo lança campanha “Buser Conecta Você a Sua Tribo”

Aplicativo lança campanha "Buser Conecta Você a Sua Tribo"

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X