ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

MRM Brasil cria campanha para divulgação do programa Cashback i2x da Bayer

Foco da ação é acelerar a penetração das biotecnologias de última geração voltadas à cultura de soja

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
11/05/2022
em Campanhas
0 0
MRM Brasil cria campanha para divulgação do programa Cashback i2x da Bayer
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

MRM Brasil, agência do McCann Worldgroup, desenvolveu a campanha para divulgação do programa Cashback i2x, desenvolvido pela Bayer para suas marcas de biotecnologia: INTACTA2 XTEND® e XTEND® Refúgio. O objetivo do programa é aumentar e acelerar a penetração dessas biotecnologias junto aos sojicultores.

Até o início da colheita da safra 22/23, os agricultores que plantarem pelo menos 10% da sua lavoura com sementes certificadas com as tecnologias INTACTA2® XTEND e XTEND® Refúgio, receberão de volta R$ 15,00 por hectare plantado com essas tecnologias em toda a sua lavoura.

A MRM Brasil foi a responsável pela campanha que marca a participação dessas biotecnologias em cinco importantes feiras Agro que vêm se realizando desde Março pelo país, em uma agenda que se estende até Junho.

Em todas essas feiras a Plataforma INTACTA2® XTEND estará presente, bem como comunicações sobre o programa Cashback i2x e outras iniciativas da marca.

O plano de mídia prevê veiculações em outdoors próximos aos locais das feiras, spot de 30” nas rádios locais, peças digitais para campanhas de programática e publicação de conteúdo em posts no Instagram das marcas.

“Para garantirmos a capilaridade buscada para o Cashback i2x, desenvolvemos um plano de comunicação robusto contemplando diversas frentes: online, offline, feiras e eventos, além de enxovais completos de comunicação para o time comercial ter os insumos necessários para que o agricultor conheça, se interesse e, por fim, faça a adesão ao programa. O Cashback i2x é uma iniciativa totalmente inovadora no nosso segmento e precisa ser comunicado com muita clareza para atingir os resultados esperados nos diversos níveis do funil de conversão, e esse é o foco da campanha de lançamento”, diz Déborah Cavalcante, Coordenadora de comunicação e marketing da Bayer.

“O formato Cashback é uma ótima ferramenta para promover a inovação trazida por estas novas biotecnologias da Bayer. Na campanha de divulgação procuramos dar visibilidade à ação em vários pontos de contato com o agricultor no offline e online”, diz Diogo Pace, CCO da MRM Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: MRM 

Título: Cashback i2x

CCO: Diogo Pace 

Direção de Criação: Rubens Cintra

Criação: Felix Martins e Thiago Costa

COO: Isabel Coletta

Atendimento: Fernanda Souza, Ana Paula Borba, Andréa Barcelos e Giovana Marofa

CSO: Lucas Baranzelli

Planejamento: Felipe Rodriguez

Mídia: Indira Moraes, Teresa Midia e Danielle Santos

RTV: Thiago Durães, Gustavo Viola, Sabrina

Aprovação Cliente: Adriana Bernadet, Déborah Cavalcante e Larissa Alcântara

Agência: MRM 

Título: Campanha resultados de produtividade i2x

CCO: Diogo Pace 

Direção de Criação: Rubens Cintra

Criação: Felix Martins e Thiago Costa

COO: Isabel Coletta

Atendimento: Fernanda Souza, Ana Paula Borba, Andréa Barcelos e Giovana Marofa

CSO: Lucas Baranzelli

Planejamento: Felipe Rodriguez

Mídia: Indira Moraes, Teresa Midia e Danielle Santos

RTV: Thiago Durães, Gustavo Viola, Sabrina

Aprovação Cliente: Adriana Bernadet, Déborah Cavalcante e Larissa Alcântara

Tags: BayercampanhasdestaquesMRM Brasil

Posts Relacionados

Club Med anuncia tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão
Campanhas

Club Med anuncia tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão

...

Cielo lança novo posicionamento em campanha criada pela AlmapBBDO
Campanhas

Cielo lança novo posicionamento em campanha criada pela AlmapBBDO

...

Campanha de café Damasco reforça a qualidade dos grãos e o sabor diferenciado da marca

Campanha de café Damasco reforça a qualidade dos grãos e o sabor diferenciado da marca

Cinemark ganha perfil no Tinder em ação para a Semana dos Namorados

Cinemark ganha perfil no Tinder em ação para a Semana dos Namorados

Eyxo cria campanha da Pier Seguradora para o MITA Festival

Eyxo cria campanha da Pier Seguradora para o MITA Festival

RPMA conquista LOUD e assina campanha de marketing de influência de “Star Trek” para a Paramount+

RPMA conquista LOUD e assina campanha de marketing de influência de “Star Trek” para a Paramount+

SPR cria campanha para tubarão do Shark Tank Brasil e sua rede de franquias

SPR cria campanha para tubarão do Shark Tank Brasil e sua rede de franquias

Arno surpreende clientes de restaurante em São Paulo em ação para comunicar a nova campanha da linha de Liquidificadores Limpa Fáci

Arno surpreende clientes de restaurante em São Paulo em ação para comunicar a nova campanha da linha de Liquidificadores Limpa Fáci

Próximo
Inovando formato de venda, o Boticário inicia projeto-piloto de produtos a granel de Match, linha de cuidados capilares da marca

Inovando formato de venda, o Boticário inicia projeto-piloto de produtos a granel de Match, linha de cuidados capilares da marca

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.5k Assinantes

ABC Trends

  • Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    Grupo Primo lança Staart, plataforma de educação em tecnologia, com apoio da Logitech

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • C&A e Surreal São Paulo assinam coleção exclusiva

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ADA TINA Italy apresenta dois lançamentos para cuidados com a pele

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Arcor anuncia Hugo Reggiani como diretor geral do Brasil e Gabriel Albertinazzi assume posição global

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X