Com o objetivo de mostrar como o movimento pode transformar a mente, a ASICS SportStyle lança sua nova campanha no dia 17 de setembro. Inspirada na conexão entre corpo e mente, a campanha destaca que o ato de se mover – equilibrando atividades criativas e físicas – é acessível a todos e pode elevar o estado mental, proporcionando bem-estar e liberdade. Baseada na filosofia ‘Sound Mind, Sound Body’, a campanha reforça o compromisso da marca em promover o movimento como uma força capaz de transformar e elevar a mente.
A campanha é estrelada por Gab Ferreira, cantora e influenciadora que já se apresentou em festivais como Lollapalooza Brasil e Primavera Sound, e por Vitor Zakwe (MC ZKW), Mc, modelo e instrutor de tênis. Ambos representam como o movimento físico não apenas impacta positivamente o corpo, mas também impulsiona a criatividade e o bem-estar emocional.
“Queremos mostrar que o movimento é para todos e que ele tem o poder de transformar a mente e o corpo de forma positiva,” comenta Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS no Brasil. “A campanha ‘Mova Sua Mente com a ASICS’ reflete a essência da nossa marca, que busca incentivar o bem-estar através do movimento. Queremos mostrar que estar em movimento, seja na moda, na música, nas artes ou no esporte é o que faz a diferença para alcançar uma mente mais criativa.”
Além da mensagem poderosa, a campanha apresenta modelos icônicos que combinam uma estética retrô com inovações tecnológicas de ponta. Entre os lançamentos estão as cores atualizadas dos modelos GEL-KAYANO™ 14 (R$ 999,99), GEL-NYC™ (R$ 899,99), GT-2160™ (R$ 999,99) e o lançamento do GEL-NYC™ 2055 (R$ 899,99). Todos eles resgatam silhuetas vintage e trazem atualizações que garantem máximo conforto e estilo, com destaque para o amortecimento GEL™.“Os modelos da ASICS SportStyle traduzem nossa busca contínua por unir tecnologia de alta performance e design, sem renunciar ao conforto. Queremos que as pessoas encontrem inspiração em nossas peças, seja no cotidiano ou em suas atividades criativas,” conclui Constanza. Sneakers da campanha:
- GEL-KAYANO™ 14 (R$ 999,99) – Um ícone do final dos anos 2000, reinterpretado com novos materiais e tecnologia avançada. Esse modelo mantém o solado original de 2008 e a construção em camadas de mesh, garantindo conforto e uma estética retrô moderna.
- GEL-NYC™ 2055 (R$ 899,99) – Único lançamento da campanha, o tênis é inspirado nos modelos de corrida do início dos anos 2000, com referências ao GT-2050™ e GT-2060™. Os destaques incluem as listras ASICS no contraforte e nos ilhós. O design retrô do cabedal, inspirado no GEL-CUMULUS™ 16, é combinado com espumas leves e tecnologia GEL™, proporcionando alto conforto na entressola.
- GEL-NYC™ (R$ 899,99) – Combina influências de modelos de corrida modernos e retrô, com referências ao GEL-NIMBUS™ 3 e ao GEL-MC PLUS™ V. Seu cabedal, inspirado no início dos anos 2000, é complementado pelo molde do GEL-CUMULUS™ 16. A entressola, feita com espumas leves e tecnologia GEL™, proporciona maior conforto aos pés.
- GT-2160™ (R$ 999,99) – Homenageia o design técnico da série GT-2000™ do início de 2010, mantendo sua estética elegante e formato característico. Com uma entressola segmentada e inserções de tecnologia GEL™, o modelo combina um visual industrial com amortecimento avançado, preservando os detalhes icônicos da época.
Todos os modelos estarão disponíveis nas lojas ASICS, no e-commerce e em revendedores autorizados.