A agência digital full service Rocky.Monks agora é parceira da Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes automotivos de alta tecnologia. A parceria começou neste mês e tem como propósito propagar os diferenciais dos produtos nas redes sociais, bem como nos anúncios, para aumentar o market share e as vendas como um todo.
Os times de Mídias Pagas, Design e Social Media da Rocky.Monks já iniciaram o trabalho. “Nossa ideia, além de difundir a marca, é também propagar o lifestyle atrelado à Motul, voltado principalmente para os fãs de automobilismo. Isso deve mostrar ainda mais o diferencial dos produtos. O nosso objetivo é criar uma conexão com os possíveis consumidores, além de, claro, aumentar as vendas da Motul”, explica Almani Araújo Júnior, Sales Manager da Rocky.Monks.
Integrante do Grupo Raccoon, a Rocky.Monks possui mais de 80 clientes, incluindo nomes como Lojas Zema e Telhanorte. A Motul é mais uma empresa que passa a fazer parte do portfólio da agência, que, em 2021, foi escolhida como uma das melhores agências de comunicação para se trabalhar pelo GPTW.