ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Motorola lança campanha global da nova família moto g no Brasil

Campanha que celebra o novo e mais potente lançamento da marca queridinha dos brasileiros, terá presença marcante nos principais meios de comunicação

por Da redação ABC da Comunicação
05/04/2021
em Campanhas
0 0
Motorola lança campanha global da nova família moto g no Brasil
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Após 10 gerações de sucesso absoluto de vendas, como a família moto g poderia elevar ainda mais a experiência do consumidor à potência máxima? Para a Motorola, a resposta está no lançamento dos novos moto g100, moto g30 e moto g10. O novo moto g100 é o carro chefe da nova família e vem com a exclusiva plataforma Ready For, estrela da nova campanha global da marca. Uma plataforma que, de forma simples e prática, é capaz de transformar qualquer tela com entrada HDMI em uma extensão do smartphone permitindo levar jogos, filmes e vídeos para a tela grande, fazer videochamadas com inteligência artificial, ter mais produtividade com o modo desktop móvel, além de ter câmeras inteligentes que acompanham movimentos para criação de conteúdos.

“A Motorola vem em uma crescente nos últimos anos, tanto em termos de portfólio de produtos quanto em reforço de identidade da marca. E quando falamos em moto g, a família mais querida dos nossos consumidores, temos o dever de superar suas expectativas e elevar sua experiência. E portanto, iniciamos nossa campanha com a comunicação da mais nova e exclusiva plataforma Ready for” comenta Juliana Mott, head de Marketing da Motorola.

Além dos novos modelos g10, g30 e g100 e a plataforma Ready For, com nova nomenclatura que segue a tendência da indústria, a Motorola aposta no mercado brasileiro para lançar outras duas inovações. A primeira delas é o projeto pioneiro e piloto que vai aguçar um novo sentido do consumidor, o olfato, com a fragrância da marca motorola. A assinatura olfativa da marca poderá ser sentida nos novos moto g100 e moto g30 quando a embalagem dos modelos é aberta. Esse projeto foi desenvolvido com exclusividade em parceria com a Firmenich, a maior empresa privada do mundo no ramo de perfumes e aromas. 

A Motorola também aposta na inclusão por meio da tecnologia, e, seguindo a missão de levar tecnologia para todos, em mais uma iniciativa pioneira tornou as línguas indígenas caingangue e nheengatu, ameaçadas de extinção no Brasil, disponíveis para qualquer pessoa que tenha um dos novos dispositivos da Motorola, ou que esteja atualizado para Android 11. O projeto contou com o trabalho e empenho de uma equipe de acadêmicos, linguistas e indígenas falantes dos dois idiomas, uma vez que a integração de línguas nativas à escrita é crucial para sua preservação. Todos os dados das línguas coletados com o apoio da Motorola são de fonte aberta, e a marca também incentiva que mais línguas indígenas estejam disponíveis no Android no futuro. 

 “Nunca trouxemos tantas novidades em um pacote só. Levamos recursos de topo de linha para a família g; criamos maior conexão com nossos consumidores, até mesmo por meio do olfato, sentido até então ignorado pela indústria. A plataforma Ready For abraça a nossa missão de ‘tecnologia mais inteligente para todos’ e vem descomplicar a vida dos consumidores que, neste momento, têm de trabalhar, estudar e se divertir dentro de casa. Fomos além e promovemos acessibilidade e acesso por meio de novas línguas indígenas, conclui Juliana.  

A nova campanha Ready for, assinada pela Publicis, conta com um filme de 30 segundos focado na plataforma Ready For e nos novos modelos. A partir de hoje, a campanha será veiculada na TV aberta, na Rede Globo, e por assinatura, e também contará com grande presença on-line em canais próprios e de influenciadores que se conectam com os valores da marca. Toda a campanha também estará presente nos canais digitais da Motorola Brasil.

Veja o filme:

FICHA TÉCNICA

  • Título: Ready for
  • Agência: Publicis
  • Cliente: Motorola
  • RTV: Renata Sayão e Welton Noronha
  • Mídia: Dante Mennichelli, Stephany Munhoz e Adeva Chagas
  • Atendimento: Joanna Alencar, Mariana Corrales
  • PRODUÇÃO FILME
  • Produtora: Magma
  • Direção: Manuel Nogueira
  • Direção de fotografia: Juliano Lopes
  • Montagem: Lorrana Souto
  • Produção executiva: Renata Munaretto
  • Atendimento: Fernanda Stapassoli e Liliane Pulz
  • Coordenação de pós-produção: Ale Campos
  • Pós-produção / finalização: Liquor
  • PRODUÇÃO ÁUDIO
  • Produtora som: Modular Safari
  • Produtor musical: Yuri Chix
  • Locutor: Flavia Lima
  • Finalização de áudio: Yuri Chix
  • Atendimento: Yuri Chix
Tags: campanhasMotorola

Posts Relacionados

Arno lança campanha que comunica diferenciais e benefícios da nova linha de Liquidificadores Limpa Fácil
Campanhas

Arno lança campanha que comunica diferenciais e benefícios da nova linha de Liquidificadores Limpa Fácil

...

Americanas lança campanha “Relaxa, na Americanas você acha” e jingles com ritmos regionais
Campanhas

Americanas lança campanha “Relaxa, na Americanas você acha” e jingles com ritmos regionais

...

MTV e Comedy Central estreiam campanhas de incentivo à inclusão social e diversidade e contra o racismo

MTV e Comedy Central estreiam campanhas de incentivo à inclusão social e diversidade e contra o racismo

Shopping Praça da Moça lança campanha Corrente Solidária e arrecada doações no drive-thru

Shopping Praça da Moça lança campanha Corrente Solidária e arrecada doações no drive-thru

Original apresenta nova campanha publicitária “Funcionalidades” com foco nos cartões da instituição

Original apresenta nova campanha publicitária “Funcionalidades” com foco nos cartões da instituição

Twitter lança emoji para o mês da Consciência Negra

Campanha humanitária “Tem Gente Com Fome” recebe apoio do Twitter

Na nova campanha de LAY’S® para a UEFA Champions League, consumidores escolhem o próximo sabor e concorrem a milhares de prêmios

Na nova campanha de LAY’S® para a UEFA Champions League, consumidores escolhem o próximo sabor e concorrem a milhares de prêmios

Aniversário Shoptime traz campanha com a casa como protagonista

Aniversário Shoptime traz campanha com a casa como protagonista

Próximo
Sebrae lança site exclusivo para negócios digitais

Sebrae Aprimora Beleza está com as inscrições abertas

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.9k Assinantes

ABC Trends

  • Murilo Henare, o empreendedor à  frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    Murilo Henare, o empreendedor à frente do negócio que envolve os maiores perfis de entretenimento do Instagram

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • FQM coloca consumidoras reais em comercial de Imecap Hair Max

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Os 5 esportistas mais ricos do mundo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ecossistemas e as tendências do B2B em 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção SAZÓN® Amor & Prêmios sorteia 10 carros zero km e mais de 700 vale-compras

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

abril, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X