A Moto
Honda recebeu na noite de ontem (29/10), o prêmio Folha Top of Mind 2019, que consagrou as marcas com maior lembrança entre os
consumidores neste ano. A empresa foi destaque na categoria “Top Moto” pelo sétimo ano consecutivo.
“Esse
reconhecimento do público é muito gratificante, pois o Top of Mind é uma
premiação reconhecida e que traduz a lembrança espontânea
pela marca Honda e pela nossa linha de produtos”, comenta Odair
Dedicação Junior, Gerente de Marketing da Moto Honda.
O
Top of
Mind considera a opinião de mais de 6 mil pessoas, em 197 municípios
brasileiros, das cinco regiões do país. O objetivo é mensurar qual
a marca mais lembrada dentre 64 categorias diferentes, dos mais variados
setores.
Diversas
ações de marketing contribuíram para a posição da Moto Honda, como a
campanha “Se é Pop, é top”, para o modelo Pop 110, baseada
na literatura de cordel. Outro destaque foi a ação com o canal Porta dos
Fundos, como parte da estratégia para o lançamento da scooter
Elite. A nova CB 1000R Neo Sports Café também foi apresentada de forma
inovadora com uma experiência imersiva, em que os filmes
publicitários utilizam a tecnologia de áudio 3D ASMR para envolver o
espectador com sons hiper-realistas e aproximar, ao máximo, a
emoção que é pilotar esse modelo de motocicleta.
“O
fato
de sermos os vencedores há sete anos consecutivos na categoria Motos não
nos acomoda. Para manter a marca em destaque na mente do
consumidor, seguimos investindo em lançamentos e na renovação de toda
nossa linha de produtos. Aliado a isso, nossas ações de marketing
aproximam a marca dos consumidores e conquistam novos adeptos que
encontram no mundo das duas rodas uma alternativa para mobilidade
inteligente, econômica e muito prazerosa”, complementa o executivo.