ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

MOTIM acompanha movimento do mercado de comunicação e anuncia ampliação de portfólio

Aceleradora anuncia conquista das contas de Pinbank, Espaço Smart, Zapping, Reeducation, Carbigdata, Hospital Help e Inatel para entregas de estratégias de reputação

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
12/04/2024
in Campanhas
0 0
MOTIM acompanha movimento do mercado de comunicação e anuncia ampliação de portfólio
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Ao longo de 2024, 73% das empresas de inovação vão mirar no investimento em reputação, segundo dados da Pesquisa Nacional sobre o Impacto de Relações Públicas no Mercado de Inovação, realizada pela MOTIM. Seguindo essa movimentação do mercado, a primeira aceleradora de reputação e gestora de posicionamento do mundo anuncia a conquista de seis novos clientes para seu portfólio: Pinbank, Espaço Smart, Zapping, Reeducation, Carbigdata, Hospital Help e Inatel.

Com uma diversidade de ferramentas de comunicação, que vão além do tradicional, a MOTIM apresenta em seu leque serviços de relações públicas, responsável por manter o relacionamento do negócio com a imprensa; de LinkedIn PR, focado em construção e gestão de posicionamento de líderes e porta-vozes; e de Conteúdo de Marca (CoM), que reúne processos de rebranding, produção de site e conteúdos para redes sociais. 

Para Silas Colombo, fundador e CCO da aceleradora, a principal motivação para a criação do sistema full service é que, por muitas vezes, as marcas ganhavam impacto via imprensa e por meio do trabalho de relações públicas, mas não conseguiam reter clientes. “Nos sentimos obrigados a expandir o nosso leque de serviços, levando em conta o pedido dos nossos parceiros. Com isso, conseguimos contribuir em todas as esferas do negócio, de forma conectada e estratégica, dentro do ecossistema de marcas de inovação”, explica.

No caso do Pinbank – um one-stop-provider, com um ecossistema completo de soluções financeiras e inteligência fiscal -, a aceleradora será responsável pelo trabalho de relações públicas da marca e também pelo processo de rebranding, construção de site e redes sociais.

Para a Espaço Smart – a primeira loja de casas do Brasil, reconhecida por revolucionar o mercado da construção civil -, a ideia é aumentar a credibilidade por meio da reputação e visibilidade conquistada na imprensa tradicional e especializada, gerando maior fidelização dos clientes e alcançando novos públicos. Hoje, a empresa lidera a comercialização de produtos e estrutura de steel frame no país. 

A plataforma líder de streaming de TV na América Latina, Zapping, também passa a fazer parte do portfólio da aceleradora dentro do escopo de relações públicas, a fim de aumentar sua presença na imprensa. 

Seguindo no leque de PR, a MOTIM anuncia a entrada da Reeducation, edtech referência em projetos de transformação digital para instituições de ensino. Uma das primeiras parceiras do Google For Education na América Latina, a empresa viabiliza a integração de dados em instituições públicas e privadas.

Já para Carbigdata – plataforma de big data analytics focada no segmento de veículos -, o time de especialistas será responsável por administrar o LinkedIn da empresa e também por realizar todo o projeto de LinkedIn PR. A plataforma possui soluções desenvolvidas para serem compatíveis com as necessidades de localização de veículos nos setores de Bancos, Financeiras, Seguradoras e Locadoras.

A MOTIM também anuncia a entrada do Hospital HELP para o portfólio de PR, um hospital de porte regional, que traz inovação, humanização e sustentabilidade como vertentes. Mantido pela Fundação Pedro Américo, com atendimento 60% SUS e 40% particular e convênios, possui uma estrutura completa com tecnologia de ponta e atendimento dos mais diversos serviços hospitalares. 

Por fim, o Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel também passa a fazer parte do leque de clientes da aceleradora com serviços de PR e diagnóstico de Conteúdo e Marca (CoM). O instituto é um um centro de excelência em ensino e pesquisa na área de Telecomunicações e Tecnologia, e tem se consolidado cada vez mais, no Brasil e no exterior, como um celeiro de grandes talentos.

Tags: motim

Related Posts

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados
Campanhas

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

...

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha
Campanhas

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

...

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

FreeBrands celebra o Dia dos Namorados com Beta e Kissu em campanhas de autocuidado e afeto

FreeBrands celebra o Dia dos Namorados com Beta e Kissu em campanhas de autocuidado e afeto

Campanha de Dia dos Namorados do Bob’s tem os casais BK e MC como protagonistas

Campanha de Dia dos Namorados do Bob’s tem os casais BK e MC como protagonistas

Next Post
Plataforma global de beleza e bem-estar anuncia vagas de emprego no Brasil e na Europa

Plataforma global de beleza e bem-estar anuncia vagas de emprego no Brasil e na Europa

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X