ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia Pesquisas

Mosaico e Youpix lançam pesquisa para mapear mercado de influênciadores

Desde 2020, a agência Mosaico vem fazendo levantamentos com a comunidade LGBTQIA+ para auxiliar marcas na criação de conteúdo nas redes sociais

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
16/05/2022
em Pesquisas
0 0
Mosaico e Youpix lançam pesquisa para mapear mercado de influênciadores
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Mosaico, agência especializada em Marketing de Influência com foco na Diversidade, está fazendo mais uma pesquisa para ajudar a mapear o mercado brasileiro de influenciadores digitais. Ao lado da YOUPIX, uma das mais respeitadas empresas de consultoria de influência da América Latina, a agência está lançando um questionário especial, que ajudará a identificar e ouvir a comunidade lésbica entre os creators, fornecendo informações que auxiliem ainda mais na profissionalização e diversidade das ações de marketing.

“As lésbicas não fazem parte somente de uma sigla, há outras dimensões dentro desse mundo, como maternidade, trabalho, corpo, preconceito, inclusive o próprio empoderamento feminino. Acreditamos que as ouvindo, podemos aprender e ampliar ainda mais o mercado de influência”, explica Yhevelin Guerin, lésbica, sócia da Mosaico e coordenadora da pesquisa.

Em 2020, a Mosaico lançou a primeira pesquisa direcionada aos influenciadores LGBTQIA+ do Brasil. No ano seguinte, a agência focou no perfil de creators trans. As pesquisas evidenciaram para as marcas como as ativações e projetos envolvendo a comunidade LGBTQIA + devem ir além de épocas sazonais ou datas comemorativas.

“Somos lésbicas (LGBTs) o ano todo. Precisamos pagar boletos o ano todo e não só em junho. Meu público consome e escuta minhas recomendações e dicas em todos os meses do ano. Gostaria que junho e agosto fossem meses que conseguisse juntar uma grana a mais pra então pelo menos compensar esse silêncio que infelizmente tende a nos acompanhar nos outros meses”, afirma Yas Campbell, criadora de conteúdo e uma das consultoras da pesquisa.

Para participar da pesquisa deste ano, basta acessar o link do questionário por aqui  ou acessar o blog da Mosaico: https://sigamosaico.com/blog/. É importante que a pesquisa seja respondida com todos os detalhes possíveis até seu encerramento, no dia 26 de maio, para refletir a realidade da sociedade diversa que vivemos. 

Tags: MosaicopesquisasYoupix

Posts Relacionados

Nielsen apresenta solução Digital Ad Intel e analisa com exclusividade performance dos setores em publicidade digital no primeiro semestre de 2022
Pesquisas

Nielsen apresenta solução Digital Ad Intel e analisa com exclusividade performance dos setores em publicidade digital no primeiro semestre de 2022

...

Varejo espera aumento de 18% nas vendas para o Dia dos Pais
Pesquisas

Varejo espera aumento de 18% nas vendas para o Dia dos Pais

...

Levantamento Nielsen aponta que assédio no trabalho faz parte da rotina para 46% das entrevistadas

Levantamento Nielsen aponta que assédio no trabalho faz parte da rotina para 46% das entrevistadas

Estudo da Kantar IBOPE Media ressalta a importância da propriedade intelectual no mercado de mídia

Estudo da Kantar IBOPE Media ressalta a importância da propriedade intelectual no mercado de mídia

Futuro das agências de publicidade está em novos negócios, inovação e aquisições, diz KPMG

Futuro das agências de publicidade está em novos negócios, inovação e aquisições, diz KPMG

Havaianas, Datafolha e All Out se unem para coletar informações sobre a comunidade LGBTQIAP+ no Brasil

Havaianas, Datafolha e All Out se unem para coletar informações sobre a comunidade LGBTQIAP+ no Brasil

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

Nielsen apresenta pesquisa “Comunidade LGBTQIA+: o que está em foco?” que revela tendências, desafios e oportunidades para o público

Nielsen apresenta pesquisa “Comunidade LGBTQIA+: o que está em foco?” que revela tendências, desafios e oportunidades para o público

Próximo
Club Med anuncia tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão

Club Med anuncia tradicional campanha Hot Sales com pacotes de até 40% de desconto para os resorts de verão

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Startup Monking promove a primeira edição do evento Dá Teus Pulo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BeFly não para de crescer no Metaverso

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X