A Morana, marca que é autoridade em acessórios, lança a primeira fase da campanha Essenciais para Elas que, além de reforçar o propósito ‘faz bem se ver bem’, traz um olhar para o cotidiano. “A nossa ideia é mostrar que há momentos que são essenciais no nosso dia a dia. Entendemos que ter um tempo para si mesmo faz parte do nosso processo evolutivo de autoconhecimento e, por outro lado, socializar com pessoas especiais é essencial para nos recarregar”, explica Nara Dutra, head de marketing, e-commerce e CRM da Morana.
Inspirada na força e na importância das relações, a Morana trouxe as influenciadoras Julia Rodrigues, Flávia Viana e Mari Gonzalez para esta campanha. Cada uma aprece em momentos únicos em que desfrutam de um tempo de qualidade, fazendo o que gostam. Além disso, elas também mostram com leveza o quanto os momentos compartilhados são importantes.
A equipe de produtos da Morana apostou em acessórios com design contemporâneo e industriais que invadiram o mundo da moda nas últimas fashion weeks. Nesta campanha, a correntaria segue como destaque e surge junto com outras peças que são curingas para se ter no porta-acessórios. A malha “snake” chega em versão maxi com um nó duplo na parte frontal para deixar as produções ainda mais imponentes. O brilho também não ficou de fora da coleção, com destaque para o cravejado.
A coleção pode ser encontrada nas lojas físicas e e-commerce da Morana.