ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Monange cria ação Presente do Coração e presenteia influenciadoras com um hidratante personalizado pelos seus filhos

Para celebrar a data, a marca enviará hidratantes com embalagens exclusivas em branco para mães e filhos retratarem nos produtos seus sentimentos

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
05/05/2021
in Campanhas
0 0
Monange cria ação Presente do Coração e presenteia influenciadoras com um hidratante personalizado pelos seus filhos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Qual mãe não guarda para sempre o desenho dos seus filhos? E quem não guardaria um presente feito no seu produto do coração? Com isso em mente, para comemorar o Dia das Mães e provar que, assim como seus filhos, cada mãe tem a sua singularidade, Monange – marca de produtos para cabelos e cuidados corporais, que é referência de autocuidado e beleza da mulher brasileira, pertencente ao Grupo Coty no Brasil – promove ação voltada para mães influenciadoras digitais com um envio exclusivo de produtos personalizáveis que, nessa data especial, permite que os filhos coloquem um pouquinho de si no presente.

Idealizada pela LEW’LARA\TBWA, para essa homenagem o hidratante Monange ganha uma “nova cara” e é apresentada com embalagens totalmente em branco, exclusivas para essa ativação com mães influenciadoras digitais, em um presente da marca para criar momentos inesquecíveis com os filhos. O objetivo é que as mães personalizem os produtos Monange junto às crianças, enquanto conduzem as conversas, para que, através da intuição dos pequenos, eles retratem nos produtos as suas mães e os sentimentos que elas despertam neles. Para as mães que sempre ouvem a intuição, nada melhor que um presente que ouça a intuição dos filhos. Dentre as influenciadoras convidadas, as confirmadas são: Ju Feitoza (@ju_feitoza), Tali Ramos (@taliramos), Michelle Passa (@michellepassa), Mariana Fonseca (@mariahbarcellos) e Xan Ravelli (@xanravelli). Tudo será registrado e compartilhado nas redes da marca o longo do domingo de dia das mães.

“A ação tem como objetivo proporcionar um momento de aproximação entre a mãe e o filho, para que ela entenda e ouça a força de intuição que seu filho tem. Não há nada mais íntimo e que demonstre maior afeto, que compartilhar a intuição com alguém. Esse presente e satisfação que queremos dar para elas nesse Dia das Mães”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing da divisão de consumo da Coty. “O Hidratante Monange que já a acompanha em sua rotina de beleza será um presente do coração dos seus filhos, a embalagem com os desenhos é para que não se esqueçam do amor retratado no produto durante seu momento de autocuidado”, completa.

Composto por uma cartela de adesivos, canetinhas coloridas e o hidratante Monange Flor de Lavanda com a embalagem branca para ser personalizado, a marca pensou em um kit exclusivo para esse presente, enriquecendo a experiência lúdica e de aproximação que as influenciadoras terão com seus filhos.

“Ser mãe é seguir constantemente a intuição e o coração na criação dos filhos. Por isso, Monange quis dar um presente diferente para todas as mães nesse ano: um presente do coração, feito através da intuição dos filhos, totalmente personalizável e que vai render momentos inesquecíveis entre mães e filhos“, completa Marilu Rodrigues, diretora de criação da Lew’Lara\TBWA.

Agora, os hidratantes Monange também trazem a afetividade de cada família em suas embalagens e essência. Afinal, para as mães que sempre ouvem o coração, Monange acredita que não há nada melhor que um presente que ouça o coração dos filhos.

A ação faz parte da plataforma de intuição da marca que, além de falar de autocuidado, no âmbito dos cuidados com a pele e cabelos, reforça a importância da mulher confiar na sua intuição e fazer suas próprias escolhas. Um exemplo foi a ação no mês da mulher, que abriu diálogo sobre o papel da intuição na escolha de suas carreiras, incluindo aquelas que ocupam cargos majoritariamente ocupados por homens (relembre aqui ).

FICHA TÉCNICA
Título: Presente do Coração
Agência: LEW’LARA\TBWA
Cliente: Monange
Chairman Grupo TBWA: Luiz Lara
CEO: Marcia Esteves
Diretor Executivo de Criação: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Marilu Rodrigues
Direção de Arte: Júlia Lopez
Redação: Júlia Calais
Negócios: Ricardo Munhoz, Thiago Barboza, Mateus Laurino, Fernanda Almeida e Rafael Almeida
Estratégia: Raquel Messias, Thiago Lia, Haroldo Goes e Lidia Maria
Operações: Elise Passamani
Mídia: Vicente Varela, Bárbara Lopes, Tatiane Vasconcelos, Luiza Barbosa, Gabriel Batista e Michele Traves
BI: Vicente Varela, Caio Chaim
Projetos: Henrique Salvadori, Renata Abbud, Richard Reis e Sabrina Reis
Conteúdo: Marcela Calura, Bruna Araújo e Thais Malta
Parceiro de influenciadores: Suba P
Relações Públicas: Amanda Brandão e time Index Conectada
Produção de RTV: Izabel Soares e Endrigo Lemes
Editor: Gustavo Murbach
Produtora de filme: MOVE
Produção: MOVE
Montagem: Gustavo Murbach
Finalização: Gustavo Murbach
Trilha: Shutter
Aprovação Cliente: Regiane Bueno, Paulo Carneiro, Gabriela França, Aline Spagnol, Flávio Barolli e Kim Lopes

Tags: campanhasDia das MãesMonange

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Clube FM combina pesquisas offline e online para medir e auditar sua audiência

Clube FM combina pesquisas offline e online para medir e auditar sua audiência

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X