ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mídia

Mobees lança novo formato de mídia

Startup cria uma inédita e inovadora plataforma de mídia exterior em escala, que promete transformar o mercado out-of-home brasileiro

por Da redação ABC da Comunicação
21/05/2020
em Mídia
0 0
Mobees lança novo formato de mídia
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Mobees, plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos, chegou para inovar no mercado de comunicação, oferecendo para agências, criativos e marca uma plataforma de mídia exterior digital sobre carros de aplicativos. A adtech está chegando este ano no mercado brasileiro com um formato pioneiro de digital out of home no Brasil.

“Colocamos smart screens, que são painéis LEDs inteligentes, sobre o teto dos carros de aplicativos, como Uber, 99 e Cabify, para a distribuição de anúncios digitais programados com base em geolocalização, data, horário, clima e outras condições relevantes para nossos clientes. Estamos redefinindo a experiência de anunciar nas ruas”, explica Fabio Barcellos, cofundador e CEO da Mobees.

Com a plataforma programática, agências e profissionais de marketing digital têm, não só autonomia para a configuração e publicação das campanhas, mas também visibilidade em tempo real dos resultados, podendo acompanhar informações de impressões, público impactado, melhores praças, horários mais efetivos e orçamento gasto. Assim como na plataforma de anúncios do Google ou Facebook, por exemplo, é possível ainda otimizar o orçamento com a campanha no ar, fazendo modificações na segmentação dos anúncios, alterando a frequência ou distribuição das impressões.

Nesta semana, os carros com painéis da Mobees já podem ser vistos em circulação na cidade do Rio de Janeiro. “Queremos ser o principal player de DOOH (digital out of home) da América Latina, mas também contribuir para o desenvolvimento de cidades inteligentes”, finaliza Barcellos.

Tags: mídiaMídia OOHMobees

Posts Relacionados

FCJ lança podcast para quem quer aprender sobre inovação corporativa e startups
Podcasts

FCJ lança podcast para quem quer aprender sobre inovação corporativa e startups

...

GALERIA e Itaú Unibanco instalam “mega smartphones” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro
Mídia

GALERIA e Itaú Unibanco instalam “mega smartphones” nas ruas de São Paulo e Rio de Janeiro

...

Som Livre lança primeiro podcast institucional “O Som do Meu Orgulho” com apresentação de Marcela Mc Gowan

Som Livre lança primeiro podcast institucional “O Som do Meu Orgulho” com apresentação de Marcela Mc Gowan

FILA lança o FILACAST, primeiro podcast ao vivo da marca

FILA lança o FILACAST, primeiro podcast ao vivo da marca

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

Free Fire e Anitta lançam música e clipe oficial para a chegada da “Patroa”

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

KPMG amplia participação de mulheres na liderança e atinge neutralidade de carbono

Shopee estreia na dramaturgia da TV brasileira em série da Record TV

Shopee estreia na dramaturgia da TV brasileira em série da Record TV

Spotify expande iniciativa RADAR para podcasters

Spotify expande iniciativa RADAR para podcasters

Próximo
Claudia Leitte realiza sua primeira “Live Saudade” e tem patrocínio de grandes marcas: Riachuelo, Downy e Americanas

Claudia Leitte realiza sua primeira "Live Saudade" e tem patrocínio de grandes marcas: Riachuelo, Downy e Americanas

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.7k Assinantes

ABC Trends

  • Deborah Secco oficializa sua entrada na clínica de estética Espaço Facial em evento comemorativo aos 3 anos da marca

    Deborah Secco oficializa sua entrada na clínica de estética Espaço Facial em evento comemorativo aos 3 anos da marca

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Victor Auad, ex- iFood, assume como líder de Growth e Marketing da Tmov

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tic Tac® lança promoção incentivando momentos de leveza no dia a dia

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 35 anuncia novas contratações e amplia equipe

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

julho, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X