Mitsubishi Motors desafia consumidor a testar L200 Triton Sport

Com participação do cantor Sorocaba, campanha "Casca Grossa" devolve o dinheiro caso o consumidor não aprove a experiência

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Com criação e desenvolvimento da agência Ampfy, a  Mitsubishi Motors, marca referência em fora de estrada no Brasil, apresenta uma campanha inédita que desafia o consumidor a testar e comprar o modelo L200 Triton Sport. Caso não goste, a marca devolve o dinheiro. “A L200 Triton Sport é a evolução de um projeto de muito sucesso e ousadia: fácil dirigibilidade, tecnologia, conforto e segurança aliados a um conjunto equilibrado com a força e resistência que a Mitsubishi oferece. Aplicamos a experiência de quase 40 anos em desenvolvimento de picapes. Confiamos muito em nossos produtos, e por isso o desafio do test drive”, diz Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. 

Intitulada “Desafio Casca-Grossa”, a campanha se apropria de uma expressão popular, que é sinônimo de reverência e aprovação: tirar o chapéu. Nos materiais da campanha, uma picape L200 Triton Sport aparece por diversas paisagens como cidade, praia e campo e tem o modelo aprovado por onde passa. A campanha conta com a participação do cantor sertanejo Sorocaba, que retira completamente o chapéu no final do filme. Na sequência, o narrador fala “quem experimenta, tira o chapéu”, convidando o consumidor a fazer um test drive. “Essa campanha é uma grande homenagem a esse verdadeiro ícone da marca que, por onde passa, é reverenciado por todos. Seja pelo campo, pela praia ou pela cidade.”, afirma Fred Siqueira, CCO da Ampfy.    

A divulgação começa nesta sexta (11) e conta com uma ampla estratégia de comunicação contemplando TV Aberta, TV Paga, Internet, Revistas, Jornais, Outdoors e Exposições.  

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CAMPO:

Ficha técnica:

  • Agência: Ampfy
  • Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil
  • Produto: L200 Triton Sport
  • Campanha: Chapéu
  • CEO: Pedro Cabral
  • Presidente: André Chueri
  • CCO: Fred Siqueira
  • Diretor Executivo de Criação: Alexandre Nego Lee e Rodrigo Visconti
  • Diretor de Criação: Will Ferrari
  • Diretor de Arte: Caio Tezoto e Érico Ferreira
  • Redator: Lucas Vilaça
  • Assistente de Arte: João Corazza
  • Estúdio de 3D: Fuze Images
  • Diretor de Atendimento: Guilherme Brum
  • Atendimento: Felipe Pagliari, Sidnei Batista, Júlia Moraes e Luis Eduardo Sabatini
  • CSO: Gabriel Borges
  • Planejamento: Yara Rocha, Augusto Leme e Isabela Pazzetti
  • Consultora Estratégica: Marcia Neri
  • Diretor de Mídia: Sergio Brotto
  • Mídia: Camila Costa, Ivan Castanho, Otavio Enero, Jéssica Santos, Ingrid Oliveira e Barbara Sangiorgi
  • Diretor de Data Science: Rodrigo Menezes
  • Data Science: Rômulo Belluomini, Leonardo Niccioli, Ammon Cunha, Vitor Reis e Raivich Alves
  • Conteúdo: Ewerton Oliveira, Caio Neumann e Eduardo Monteiro
  • COO: Douglas Bocalão
  • Operações: Rosana Belchior
  • Produção: Luiza Pagliarini, Bruna Amorim, Francine Aoki e Giulia Carvalho
  • Produtora do filme: O2 FILMES
  • Direção: Rodrigo Pesavento
  • Produção Executiva: Rafael Fortes / Ed Tamachiro / Amanda Rossi
  • Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
  • Atendimento: Rejane Bicca / Dandara Santana / Raquel Rocha
  • Montagem: Rodrigo Kassav
  • Pós Produção / Finalização: O2 FILMES
  • Produtora de som: A9 Áudio
  • Produtor: Equipe A9
  • Finalização: Equipe A9
  • Atendimento: Guta Lima e Renata Schincariol
  • Locução: Haroldo Faria e Paul Negão
  • Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita, Marcelo Benaci e Gabriel Silveira

 

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