O Mission Brasil, maior plataforma de serviços recompensados do país, acaba de anunciar a contratação de Julio Bastos para assumir a posição de Chief Commercial Officer (CCO). O executivo é um nome já conhecido do mercado, com passagens por grandes empresas nacionais e multinacionais, como Oi Telecomunicações, Claro, Ability Trade Marketing, Almaviva do Brasil e, mais recentemente, pela multinacional italiana Gi Group Holding, onde liderou a equipe comercial da divisão de field marketing C2C.
Com mais de 16 anos de experiência em liderança de equipes comerciais, atuação no setor de varejo e experiência do consumidor, Bastos agora assume o desafio de elevar a estratégia comercial do Mission Brasil e ampliar a base de clientes e parceiros da empresa. “Desde a primeira conversa, me apaixonei pelo propósito do Mission Brasil em revolucionar a prestação de serviços por meio da tecnologia e do compromisso social”, comenta o novo CCO.
Para ele, o futuro da empresa está na agilidade e tecnologia, sobretudo devido à carência de soluções disruptivas e que atendam a demanda do setor varejista. “Vejo uma grande abertura no mercado para entregas ágeis e inovadoras, especialmente pela facilidade de ter isso sempre na palma da mão, o que chama ainda mais a atenção das grandes companhias”, ressalta.
Julio Bastos, é formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e possui MBA em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). Ele tem ainda formação complementar em Business no Grayston College, em Toronto.
Fundada em 2016, o Mission Brasil foi criado com o propósito de distribuir renda de forma democrática e sustentável. A plataforma conecta empresas a pessoas dispostas a realizar serviços de qualidade, oferecendo escalabilidade ilimitada, capilaridade nacional e atendimento sob demanda. Atualmente, o Mission Brasil possui mais de 800 mil usuários cadastrados, está presente em mais de 5 mil municípios e já completou cerca de 700 mil missões.