ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Live Marketing

Minions invadem o McDonald’s

Em ação inédita, a nova campanha do McLanche Feliz trará Minions e em dobro

por Da redação ABC da Comunicação
22/10/2020
em Live Marketing
0 0
Minions invadem o McDonald’s
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

No mês de novembro, quem for ao McDonald’s encontrará uma novidade especial na caixinha mais querida do Brasil, um dos temas de maior sucesso está de volta. Na compra de um McLanche Feliz, os consumidores poderão escolher um par de brinquedos com os personagens que conquistaram o coração de todos: os Minions.

A estreia do filme Minions 2: A Origem de Gru está prevista para 2021, mas eles estarão no Méqui a partir de 4 de novembro para todo mundo matar a saudade. Essa será a maior seleção de brinquedos já lançada, com 30 pares exclusivos disponíveis, mas vale ficar atento, pois um dos brinquedos de cada par pode vir em uma versão na cor dourada, item de quantidade reduzida. No total serão 90 Minions diferentes.

Ainda, será possível adquirir uma versão limitada da Family Box para o lançamento. A embalagem, que foi desenvolvida para acomodar uma seleção especial de combos para diferentes tamanhos de famílias e grupos, ganhará uma comunicação inspirada nos Minions a fim de proporcionar uma experiência completa aos clientes da marca.

“Para essa nova campanha, estamos unindo dois pontos fortes do Méqui: a melhor opção custo-benefício para famílias e o tema de maior sucesso na história do McLanche Feliz. Os Minions chegam para tornar os momentos em grupo ainda mais divertidos, enquanto a Family Box representa um movimento assertivo para atender uma demanda do nosso público, com um formato que tem sido bem aceito e uma economia de até 30%. É uma conveniência que, no cenário atual, tem sido um ponto importante na decisão de compra”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s Brasil.

Os brinquedos estarão em todos os restaurantes do Brasil e a ação é válida para pedidos feitos no balcão, no Drive e pelo McDelivery durante todo o mês.

Evolução no McLanche Feliz e nos ingredientes

O McDonald’s tem uma forte relação com os consumidores, por isso busca gerar bons momentos e oferecer os melhores ingredientes. Com investimento constante em pesquisa e atenção aos desejos das pessoas, a marca preza por ter os melhores produtos para as mais variadas ocasiões de consumo.

Com isso em mente, a companhia tem feito um importante movimento de evolução de seu cardápio e do McLanche Feliz. Em 2011, o McDonald’s incluiu maçã e cenoura no menu infantil. Em 2015, os tomatinhos substituíram as cenouras e, em agosto de 2019, a marca comunicou uma série de reformulações, como redução de gorduras, sódio e açúcar adicionado. Esses avanços trouxeram mais opções e diferentes grupos de alimentos para a caixinha, sendo um projeto pensado em acompanhar os novos hábitos de consumo da sociedade. Outro importante movimento da companhia foi a remoção e substituição de corantes e/ou aromatizantes artificiais de seus principais ingredientes, anunciada em 2020.

Por meio de seu compromisso de oferecer ingredientes de alta qualidade e de proporcionar ações únicas como essa parceria com Minions, o McDonald’s segue liderando o segmento e buscando gerar a melhor experiência aos consumidores.

Para acompanhar as novidades do Méqui, acesse http://www.mcdonalds.com.br.

Tags: Live Marketingmc donaldsMéqui

Posts Relacionados

Campanhas do tipo “compre e ganhe” ajudam empresas a atrair clientes e conhecer melhor seus consumidores
Promoção

Com tecnologia de resgate automático de prêmios, Cuponeria já lê 4 mil QR Codes por dia e ajuda empresas a conhecer melhor seus consumidores

...

Nissan ilumina o céu de São Paulo com 400 drones em live para lançamento do novo Nissan Kicks
Live Marketing

Nissan ilumina o céu de São Paulo com 400 drones em live para lançamento do novo Nissan Kicks

...

Óticas Carol anuncia campanha com lentes Varilux em dobro e ação “Compre & Concorra”

Óticas Carol anuncia campanha com lentes Varilux em dobro e ação “Compre & Concorra”

“Balada do Boteco” em casa: com caminhão personalizado, Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima

“Balada do Boteco” em casa: com caminhão personalizado, Bohemia abastece estoque de cerveja de Gusttavo Lima

Ao completar 100 anos da fábrica da Nestlé no Brasil, FARINHA LÁCTEA Nestlé® traz latas colecionáveis com atividades para pais e filhos

Ao completar 100 anos da fábrica da Nestlé no Brasil, FARINHA LÁCTEA Nestlé® traz latas colecionáveis com atividades para pais e filhos

Audi do Brasil abre inscrições para Driving Experience com nova linha de esportivos

Audi do Brasil abre inscrições para Driving Experience com nova linha de esportivos

MANIFESTAÇÃO DO SETOR DE EVENTOS – DIA 26/02/2021 ÀS 16 HORAS EM SÃO PAULO-SP

MANIFESTAÇÃO DO SETOR DE EVENTOS – DIA 26/02/2021 ÀS 16 HORAS EM SÃO PAULO-SP

Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Masterclass Gratuita sobre Tendências do Live Marketing marca lançamento do AMPRO Saber

Próximo
G&A é a nova agência da B. Braun Brasil

G&A é a nova agência da B. Braun Brasil

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 3.7k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nuvemshop anuncia Gonzalo Latugaye como novo Diretor de Marca e Comunicação para a América Latina

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Em nova série, CNN revela os bastidores do maior roubo a banco da história do Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Marcas lançam campanhas de oferta em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

fevereiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X