ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Sem Categoria

Mineirão retoma atividades em novos formatos

Público pode visitar o Gigante da Pampulha e vivenciar uma experiência de imersão na história do futebol

por Jogada do Marketing
11/11/2020
em Sem Categoria
0 0
Mineirão retoma atividades em novos formatos
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Após mais de sete meses com diversas atividades paralisadas, o Mineirão retoma o tour pelo estádio. Nele, os participantes têm a oportunidade de conhecer o gramado e os bastidores do Gigante da Pampulha e vivenciar um conjunto de experiências, que promovem histórias, tradições do futebol, grandes vitórias e conquista de títulos. 

O Mineirão está seguindo uma série de protocolos contra a covid-19, para oferecer uma experiência totalmente segura aos visitantes. Os espaços são limpos previamente à visita, dispõem de totens com álcool em gel e marcações no piso durante toda a rota, que indicam qual é distância mínima entre as pessoas, e a capacidade máxima dos grupos também foi reduzida. 

“O Mineirão é uma das principais atrações da cidade e retomar às atividades, mesmo que parcialmente, faz o Gigante pulsar de novo. Estamos adaptando as experiências do estádio a esse novo cenário, para que os torcedores e apaixonados pelo futebol possam aproveitar o Gigante da Pampulha com segurança”, afirma Ludmila Ximenes, Relações Institucionais do Mineirão.

O Tour ao Ar Livre começa na Esplanada Norte e contempla atividades em campo, ao lado do gramado oficial, fotos com peças do Museu Brasileiro do Futebol, exposto nos espaços visitados, e o tour pelo estádio. Seu funcionamento é às sextas-feiras, sábados, domingos e feriados, exceto em dias de jogos, das 10h às 17h, com grupos a cada hora. 

A classificação é livre e, para adquirir o ingresso, os visitantes devem acessar o site da Sympla (https://site.bileto.sympla.com.br/meumineirao/) e pagar R$ 10 (meia-entrada, para menores de 21 anos, estudantes, professores e idosos) ou R$ 20 (inteira), valores que podem ser parcelados em até 12 vezes. Crianças com menos de três anos não pagam.

Além disso, o tradicional Feirão de Veículos e a Esplanada, utilizada como espaço de lazer, também foram retomados com restrições e redução de capacidade. O feirão acontece aos domingos, das 6h às 13h, e a Esplanada é liberada de terça aos domingos, das 7h às 22h. O distanciamento entre as pessoas e o uso de máscaras é obrigatório.

Tags: Jogada do MarketingMineirão

Posts Relacionados

Startups ampliam o mercado de trabalho jurídico
Sem Categoria

Startups ampliam o mercado de trabalho jurídico

...

Shopee faz parceria com Tirullipa e influenciadores digitais para mostrar suas melhores compras na Shopee Black Friday
Sem Categoria

Shopee faz parceria com Tirullipa e influenciadores digitais para mostrar suas melhores compras na Shopee Black Friday

...

Barões Digital Publishing agora é DNA USP

Barões Digital Publishing agora é DNA USP

Cyber Seguro: o que é e como pode ajudar na regulamentação da LGPD nas empresas

Cyber Seguro: o que é e como pode ajudar na regulamentação da LGPD nas empresas

Mary Kay apresenta campanha global Pink Changing Lives

Mary Kay apresenta campanha global Pink Changing Lives

Estadão apresenta projeto “Mês da Mobilidade” e estimula debate sobre mobilidade urbana

Estadão apresenta projeto “Mês da Mobilidade” e estimula debate sobre mobilidade urbana

TikTok celebra momentos de família em apoio ao UNICEF, pedindo a sua comunidade que se una para criar vídeos para o bem usando a #geraçãotiktok

Nestlé usa TikTok como plataforma de inovação das marcas no Brasil

Augusto Machado chega à NEOOH como head comercial

Augusto Machado chega à NEOOH como head comercial

Próximo
Pacientes evitam hospitais por medo do Coronavírus

Pacientes evitam hospitais por medo do Coronavírus

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.3k Seguidores
  • 3.6k Assinantes

ABC Trends

  • SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    SexPrivé Club estreia na madrugada da Band

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Luanna Lodi, musa do América-MG, retorna ao Bella da Semana

    2 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grêmio lança emojis personalizados para seus torcedores

    12 compartilhamentos
    Compartilhar 12 Tweet 0
  • 10 tendências do e-commerce para 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

janeiro, 2021

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

DOTCASE
Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Novembro4
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X