ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Mercado

Mimoo e Marisa fecham parceria inovadora e elevam conceito de marketing de experimentação

Pontos de retirada da Mimoo são inaugurados dentro das lojas localizadas nos shoppings West Plaza e Interlagos

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
01/07/2022
em Mercado
0 0
Mimoo e Marisa fecham parceria inovadora e elevam conceito de marketing de experimentação
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Dois anos depois de lançar com pioneirismo o conceito de “marketing da gratidão”, a Mimoo, primeira loja onde tudo é grátis, segue inovando. A startup agora vai ter seu primeiro ponto de retirada de brindes dentro da Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, mais especificamente nas unidades dos shoppings West Plaza e Interlagos. Com objetivo de inovar nos conceitos de experiência e lealdade, a parceria busca atrair e fidelizar novos consumidores, além de reforçar os laços com os clientes já conquistados. Os pontos de retirada serão inaugurados ao longo do mês julho e a ação terá duração de seis meses.
O portfólio de brindes que estarão disponíveis nos pontos de retirada na Marisa é composto principalmente por produtos de higiene, beleza e cosméticos, como por exemplo os batons da Vult. O valor médio dos mimos distribuídos é de aproximadamente R$ 20.       

“Estamos animados com o início dessa parceria entre a Marisa e Mimoo, que tem tudo a ver com o novo momento da Companhia de aproximação com nossas consumidoras, além de ser uma boa oportunidade para nos conectarmos com novas clientes. A proposta aqui é melhorar a experiência em nossas lojas e acreditamos que juntos damos mais um passo para este objetivo”, diz Christiane Toledo, Diretora de Marketing da Marisa.        

Consolidada como uma tecnologia que melhora vidas e ajuda empresas a transformar seus modelos de marketing para o consumidor final, a Mimoo já entregou mais de dois milhões de produtos, gerando mais de R$40 milhões equivalentes em experiências para mais de 150 mil usuários.

O foco da Mimoo é conectar pessoas, marcas e varejistas, com um modelo de negócio que traz resultados comprovados, agrega valor às marcas e revoluciona o marketing das empresas, seja no âmbito da experimentação ou digital. “A parceria com uma grande varejista, como a Marisa, vem para reforçar ainda mais nosso propósito que é trazer experiências positivas para as clientes. Além disso, temos como missão contribuir para que novas pessoas se aproximem de nossos parceiros, como as lojas Marisa“, conta Ernesto Vilela – idealizador do conceito.     

A Mimoo conta, hoje, com investimento dos fundos AcNext, Plug and Play e Jaú Partners que juntos aportaram mais de R$ 5 milhões na startup, que tem um plano de metas bastante agressivo para os próximos cinco anos, com foco no crescimento de lojas, faturamento, aquisição de usuários e time de colaboradores. Para 2022, a Mimoo projeta chegar a 500 mil cadastros e gerar mais de 1 milhão de experiências com produtos e conta com essa parceria para alavancar esse crescimento.  

Tags: MarisamercadoMimoo

Posts Relacionados

Após registrar crescimento de 48% em negociações de crédito imobiliário no primeiro semestre de 2022, Credihome lança nova marca
Mercado

Após registrar crescimento de 48% em negociações de crédito imobiliário no primeiro semestre de 2022, Credihome lança nova marca

...

Em parceria com a AIESEC, startup de Jundiaí recebe intercambista para estágio em marketing
Mercado

Em parceria com a AIESEC, startup de Jundiaí recebe intercambista para estágio em marketing

...

Parceria entre Seedtag, DM9 e Lumen atrai 71% mais a atenção dos usuários em campanha da Vigor Viv

Parceria entre Seedtag, DM9 e Lumen atrai 71% mais a atenção dos usuários em campanha da Vigor Viv

Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

Com investimento de USD$ 150 milhões, McCain inaugura primeira fábrica no Brasil para acelerar seu crescimento no mercado

Kids Corp contrata e promove profissionais no Brasil

Kids Corp contrata e promove profissionais no Brasil

Mariam Topeshashvili é a nova Head da LTK na América Latina

Mariam Topeshashvili é a nova Head da LTK na América Latina

Aliansce Sonae passa a integrar a maior iniciativa voluntária de cidadania corporativa do mundo

Aliansce Sonae passa a integrar a maior iniciativa voluntária de cidadania corporativa do mundo

Rocketseat traz formação de lideranças técnicas para nova edição em São Paulo

Rocketseat traz formação de lideranças técnicas para nova edição em São Paulo

Próximo
Ramper adquire a Linkseller e ingressa no mercado de CRM

Ramper adquire a Linkseller e ingressa no mercado de CRM

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.8k Assinantes

ABC Trends

  • Webedia lança no Brasil operação global de influência

    Webedia lança no Brasil operação global de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A Moça da Nestlé® ganha vida em versão humanizada

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Plataforma de comunicação e marketing já faturou R$ 2 milhões desde abril de 2021

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mynd se transforma para a nova geração do marketing de influência

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • CEO ensina a profissionais de marketing o que perguntar durante uma demonstração de uma plataforma de gerenciamento de conteúdo

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Como você executa seus eventos?

Eventos

Mês Atual

agosto, 2022

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X