A Militec Brasil conclui neste mês de maio o processo de renovação da marca, além de lançar o novo site institucional. Todo o conceito gráfico da página está alinhado às novas marca e embalagem do produto, já disponível nos pontos de venda.
“Estamos em um processo contínuo de inovação e atualização da marca”, explica Paulo Sérgio Germano, diretor comercial da Militec Brasil. “Essa renovação tem como único objetivo atender de forma ainda mais precisa o cliente, de modo que ele tenha um lugar de acesso fácil e rápido onde vai encontrar toda e qualquer informação sobre Militec 1”, acrescenta.
O novo site é uma maneira de fortalecer a relação entre cliente e marca, oferecendo novas possibilidades de experiência de interação. Assim, as informações encontradas no site sobre a aplicação do produto são de fácil compreensão tanto para consumidor geral quanto para quem tem mais conhecimento no trato com veículos e motores. Nele, o usuário vai ter acesso a explicações detalhadas sobre as diversas possibilidades de uso. O site fornece ainda o contato dos diversos pontos de venda por região e estado.
A marca dedicou o último ano ao incremento da comunicação, de modo a torna-la ainda mais assertiva. Esse processo envolveu também a criação de uma nova apresentação do Militec 1 em uma embalagem dosada especificamente para motocicletas.
As novidades no redesenho do conceito de comunicação da marca contam com a assinatura do Grupo OM de Marketing e Comunicação. O novo site foi produzido pela HouseCricket, e tanto a embalagem quanto a marca ficaram a cargo da BrainBox.
Nessa nova fase de comunicação, o site passa a contar com um blog, que vai trazer histórias e curiosidades reunidas pela empresa ao longo de quase três décadas de atividades no país. Depoimentos de quem usa e aprova o Militec 1 e os resultados alcançados – que comprovam sua eficácia -, entrevistas com profissionais do universo automobilístico, vídeos e casos vividos por quem faz parte da trajetória da marca vão aproximar a empresa do consumidor final, estabelecendo uma relação de cumplicidade.
A produção de todo o conteúdo do blog é da V3COM Comunicação, agência que responde também pela assessoria de imprensa da Militec Brasil.