ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
Nenhum resultado
Visualizar tudo
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Agências

Midiaria é mais nova associada da Aberje

Agência passa a integrar rede de think tank da comunicação empresarial brasileira

Redação ABCCOM por Redação ABCCOM
24/01/2022
em Agências
0 0
Midiaria é mais nova associada da Aberje
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

A Midiaria começa o ano de 2022 como a mais nova agência associada à Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), que é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária, que tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, além de oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.


Inicialmente concebida como um blog que lançava um novo olhar à comunicação, a Midiaria é uma agência de comunicação integrada com mais de 10 anos de mercado, escritório em São Paulo e atuação no território nacional e internacional.
 

A empresa tem como missão ser um braço estratégico das organizações e empreendedores, implementando ações inovadoras que vão além do ato de comunicar, aperfeiçoando o relacionamento com diferentes públicos de interesse e trazendo visibilidade das marcas para o mercado.
 

A Mídiaria foi fundada por dois comunicadores: o diretor de Comunicação e Estratégia Digital, Kleber Pinto, mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC São Paulo, jornalista com mais de 20 anos de mercado e projetos multimídia, especializado em Gestão Integrada da Comunicação Digital para Ambientes Corporativos pela USP e apaixonado por conectividade e cultura digital; e o diretor de Marca e Relações Institucionais Lucas Lima, comunicólogo de mercado formado pela Universidade Metodista de São Paulo, especialista em Comunicação Organizacional pela Faculdade de Comunicação Cásper Líbero e máster em Gestão de Marcas e Branding pela Business School São Paulo. Tem mais de 15 anos de experiência nas áreas de Relações Públicas, Branding, Gestão da Imagem e Reputação.


Formada por uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de Marketing, publicitários, jornalistas, relações públicas e designers, a agência tem como valores que norteiam o seu trabalho a qualidade, a proximidade, a paixão por comunicar, o cultivo à prosperidade e o respeito às pessoas e à diversidade.
 

No portfólio, há soluções 360, que incluem serviços de mídia e performance, marketing de conteúdo, relacionamento com a imprensa, marketing de relacionamento, trade marketing, além de projetos especiais de branding, user experience (UX) e desenvolvimento de websites, credenciando a Mídiaria como uma agência essencialmente integrada.
 

“Nestes dez anos de atividade, acumulamos expertise em projetos de comunicação nos segmentos de Tecnologia, Educação a Distância, Varejo, Saúde e Agronegócio. A Midiaria oferece uma experiência de proximidade aos seus clientes baseada nos pilares da confiança, do repertório, da energia, da escuta ativa, da proatividade e do sorriso”, afirma Lucas Lima, diretor de Marca e Relações Institucionais da Midiaria﹒

Agora, a empresa passa a fazer parte da rede associada Aberje. Para o diretor de Comunicação e Estratégia Digital, Kleber Pinto, “a comunicação corporativa é primordial nos dias de hoje, em que a sociedade espera um posicionamento das empresas sobre as questões que considera importantes. É por meio da comunicação organizacional e com o mercado que as empresas se conectam com as necessidades locais e globais, demonstrando sua contribuição para um mundo melhor.”

Tags: aberjeagênciasMidiaria

Posts Relacionados

Com treinamentos internos, Raccoon.Monks qualifica profissionais e desenvolve pessoas dentro da empresa
Agências

Com treinamentos internos, Raccoon.Monks qualifica profissionais e desenvolve pessoas dentro da empresa

...

FAMA Media conquista conta do WTC Business ClubM
Agências

FAMA Media conquista conta do WTC Business ClubM

...

NEOOH define board de liderança

NEOOH define board de liderança

Expansão: Agência Yssa divulga nova sede em São Paulo

Expansão: Agência Yssa divulga nova sede em São Paulo

Agência Rede Comunicação comemora 20 anos com novo posicionamento de marca

Agência Rede Comunicação comemora 20 anos com novo posicionamento de marca

Fernanda Ribeiro é a nova Gerente Geral do núcleo de Social Media da Agência3

Fernanda Ribeiro é a nova Gerente Geral do núcleo de Social Media da Agência3

Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

Agência Ecco completa 16 anos e mira em crescimento de 20% em 2022

MOTIM conquista contas da Smilink, Movidesk, Alura e Integralmédica

MOTIM conquista contas da Smilink, Movidesk, Alura e Integralmédica

Próximo
Vivo abre 300 vagas exclusivas para profissionais com deficiência na área de experiência do cliente

Vivo abre 300 vagas exclusivas para profissionais com deficiência na área de experiência do cliente

Siga a gente!

  • 8.5k Fans
  • 4.4k Seguidores
  • 5.6k Assinantes

ABC Trends

  • Burger King lança Stranger Menu

    Burger King lança Stranger Menu

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro apresenta Claro tv+, nova plataforma que soma TV e streaming para assistir aos melhores conteúdos como e onde quiser

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • ShowHeroes anuncia novas lideranças para áreas comercial e de marketing

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Pintou Parceria Suvinil é o novo programa de relacionamento e capacitação da marca , dedicado a pintores e pintoras de todo o Brasil

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Dia do Amor: campanha de namorados da Água de Cheiro ressalta o amor em diferentes gerações

    0 compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2022

WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO

qui05mai08:0009:00WEBINAR ABCCOM - A SAÚDE NOS NEGÓCIOS DA SAÚDE. O PAPEL DO MARKETING E DA COMUNICAÇÃO08:00 - 09:00 Youtube ABCCOM

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Detalhes do Evento

Todo mês a ABCCOM traz um webinar diferente com um tema relevante para o seu negócio na área de marketing e comunicação.

Horário

(Quinta-feira) 08:00 - 09:00

Localização

Youtube ABCCOM

Organizador

ABCCOMABCCOM Marketing Communitycontato@abccom.com.br

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Go! Comunicação
Logic Arts Agência Digital
Solare Interativa

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Apoio Institucional

Apoio Educacional

  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Publicar Post
  • Carrinho
Nenhum resultado
Visualizar tudo
  • Sugestão de Paula
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Olá!

Informe seus dados para acessar

Esqueceu a Senha?

Cadastre-se

Cadastre para entrar

Todos os campos são obrigatórios Acesso ao Portal

Recuperar sua senha

Informe seu nome de usuário ou e-mail para recuperar a senha

Acesso ao Portal
X