O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) da TecBan presente nos caixas eletrônicos do Banco24Horas, acaba de lançar a Black Friday dos anunciantes, que podem ganhar descontos e vantagens comerciais, de acordo com as condições de cada região e composição da campanha. Com esta promoção, as empresas podem ampliar ainda mais o alcance de suas campanhas, fazendo mais com o mesmo orçamento. Para isso, é necessário fechar a compra dos espaços até o final de outubro ou enquanto houver inventário disponível. Dessa forma, é possível comprar a mídia ao preço promocional agora para veicular em novembro e dezembro, datas importantes para o mercado publicitário por conta da Black Friday e Natal.
Agências e anunciantes poderão aproveitar os descontos para veicularem seus materiais nos mais de 2 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas que contam com a mídia instalada. Eles estão localizados em supermercados, farmácias e lojas de conveniência, nas regiões metropolitanas de São Paulo (interior e litoral), Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém, Goiânia, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte e Vitória. Todos os meses, 145 milhões de brasileiros passam pelo Banco24Horas e mais de R$ 70 bilhões são sacados anualmente nos locais onde há presença das telas do Mídia Banco24Horas.
A compra de mídia programática do Mídia Banco24Horas, que tem o inventário 100% digital e auditado pelo IVC, pode ser feita por meio da plataforma AdMooH em https://midiabanco24horas.com.br/ ou através de parceiros. No site é possível selecionar orçamento diário, duração do anúncio, período, dias da semana, escolher as telas de interesse, informar detalhes do que pretende anunciar, ter apoio na produção da peça e até mesmo acompanhar os anúncios, grade de conteúdo e relatórios.
Com isso, qualquer anunciante pode criar sua própria campanha, tropicalizada conforme as necessidades e objetivo da empresa, sem a obrigatoriedade de ter um intermediário. É mais economia para as empresas e agências de todos os portes, que podem fazer de forma prática campanhas extremamente complexas, direcionadas ou segmentadas.