A Midea, maior produtora de eletrodomésticos do mundo, mudou a forma de pensar e fazer a Black Friday este ano. Inspirada na tendência de códigos de barra espalhados por todos os lugares durante os últimos meses, a marca criou a maior versão de QR Code, já vista, para anunciar seus produtos em promoção.
Durante os dias 16 e 20 de novembro, pedestres e automóveis que estiveram na região de Pinheiros e Itaquera, próximo ao estádio do Corinthians, puderam conhecer as ofertas da marca, em primeira mão, por meio de banners suspensos por drones ou pelo Caminhão do Festival de Ofertas Black Friday Midea.
A loja itinerante transportou eletrodomésticos e eletroportáteis da marca, apresentando os atributos e as características dos modelos, evitando as aglomerações causadas pela data. Tanto os drones quanto o caminhão deram acesso, via QR Code, as ofertas que variavam entre 6% e 50%.
O Gerente de E-Commerce da Midea, Erico Souza, explica que a ação inovadora é parte do DNA da marca que desenvolve produtos tecnológicos e econômicos que atendem as necessidades dos consumidores brasileiros. “Queríamos fazer uma Black Friday diferente em 2020. A ideia era brincar com o fato de as pessoas terem sido bombardeadas com tantos códigos de barra ao longo do ano e surpreender positivamente com os descontos que estamos oferecendo. Foi divertido ver a interação das pessoas com os drones e o caminhão para ter acesso às informações com exclusividade.”, explica.
Para conhecer a ação acesse o canal da Midea no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=H4FQ0SPBWxo e https://www.youtube.com/watch?v=M5J2jN6Tzr8.
Acesse todas as ofertas em: https://www.mideastore.com.br/.
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=H4FQ0SPBWxo e https://www.youtube.com/watch?v=M5J2jN6Tzr8 .