A Midea, a maior fabricante de ar condicionado do mundo, se uniu ao diretor Nattawut “Baz” Poonpiriya, de “Bad Genius”, e a agência J. Walter Thompson Bangkok para criar uma companha baseada na história real da modelo brasileira Paola Antonini, que perdeu a perna esquerda em um atropelamento, mas nunca deixou de perseguir seu sonho.

Produzido por Houseton Film, originalmente intitulado “Good Night Paola” e adaptado para “Nada pode parar seus sonhos”, o filme narra a jornada da brasileira por um caminho repleto de desafios até se tornar modelo.  Estrelada pela própria Paola, a Midea  espera que sua campanha inspire os consumidores a superar obstáculos e a continuarem a perseguir seus objetivos.

“Desenvolvemos o curta-metragem com base nas definições duplas de ‘sonho’. Um é o ‘estado de sonho’ literal que ocorre no estágio final do sono e só pode ser alcançado com calma e conforto; o outro é uma metáfora para realizar ‘sonhos’ na vida. Interligamos essas duas definições com o compromisso da Midea para condicionadores de ar residenciais, com o objetivo de ofertar aos consumidores não apenas o conforto de uma noite de repouso, mas também renovar a energia necessária para enfrentar os desafios da vida real”, afirma Pete – Thasorn Boonyanate, diretor criativo da J. Walter Thompson Bangkok.

O filme “Good Night Paola” também faz parte da campanha global da Midea #NoHeatCanBeatYourDreams, no Brasil traduzida para #NadaPodePararSeusSonhos, para incentivar os consumidores a enfrentar qualquer obstáculo em busca de seus propósitos.

“A campanha vem para mostrar, de forma humanizada, o quanto a tecnologia tem papel fundamental no dia-a-dia das pessoas, ainda que muitas vezes seja algo imperceptível. Queremos incentivar as pessoas a irem atrás dos seus sonhos e, reforçar que nossos condicionadores de ar residenciais, proporcionam conforto e bem-estar a qualquer momento.” afirma Simone Camargo, Diretora de Marketing da Midea Carrier.

Veja o vídeo:

Ficha Técnica

  • Campanha: Nada Pode Parar Seus Sonhos
  • Empresa: Midea
  • Agência responsável: J. Walter Thompson Bangkok
  • Diretor: Nattawut “Baz” Poonpiriya
  • Estrelado por Paola Antonini
  • Ano: 2019
PUBLICIDADE
COMPARTILHAR