A Midea Carrier, maior fabricante de equipamentos de climatização da América Latina, anuncia um importante passo em sua estratégia de crescimento e fortalecimento de marca: as unidades da rede Totaline passaram a se chamar Lojas Midea Carrier, reforçando a identidade da empresa no setor e ampliando sua presença no mercado. Estruturada sob uma estratégia D2C (direct to consumer), a mudança de nome das lojas próprias da empresa compõe uma frente de atuação focada na aproximação da marca com o grande público, oferecendo um catálogo que contempla eletrodomésticos, peças originais, materiais de instalação e manutenção de ar-condicionado e que atenda às variadas necessidades dos consumidores finais.
A estratégia ainda está acompanhada de um plano de expansão em consonância com o crescimento da companhia nos últimos anos. Atualmente, a rede opera com 10 lojas em todas as regiões do país e a inauguração da 11ª unidade em Canoas (RS) aconteceu nesta segunda, 7 de abril. A meta é continuar avançando com novas lojas previstas em estados-chave como Minas Gerais e Santa Catarina.
“Nosso objetivo é ampliar a presença da marca no Brasil e oferecer produtos que combinam qualidade, tecnologia e disponibilidade imediata, garantindo mais eficiência para os consumidores finais, e, claro, mantendo nosso vínculo com as empresas e os instaladores profissionais. Queremos, assim, que os nossos clientes estejam cada vez mais perto do nosso portfólio de produtos”, afirma Mario Sousa, vice-presidente de Vendas.
A unificação da identidade fortalece a presença da Midea Carrier no mercado, consolidando sua atuação na comercialização de eletrodomésticos, no fornecimento de peças originais e materiais para instalação e manutenção de sistemas de climatização. O crescimento acelerado da rede reflete o momento positivo da empresa. Com a força da marca, a companhia quer que o consumidor final esteja cada vez mais próximo das principais soluções oferecidas pela empresa. “Estamos preparados para crescer de forma estratégica, garantindo que nossos clientes tenham acesso às melhores soluções do mercado por meio de espaços conceituais em que possam experenciar a marca Midea Carrier”, finaliza Sousa.