ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing Produtos

Meu Waffle, Minhas Regras: the best açaí apresenta seu novo snack para saborear no inverno

De 15 de maio a 15 de agosto, rede ativa cardápio "Meu Waffle, Minhas Regras" com waffles preparados na hora e mira engajamento digital com receitas e desafios feitos por criadores de conteúdo para transformar a estação mais fria do ano em oportunidade de experiência e conexão

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
15/05/2025
in Produtos
0 0
Meu Waffle, Minhas Regras: the best açaí apresenta seu novo snack para saborear no inverno
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Se depender da The Best Açaí, o inverno brasileiro de 2025 será mais doce e criativo. A partir de 15 de maio, a rede traz a campanha sazonal de Waffles, que fez sucesso no ano passado e retorna com um novo tema “Meu Waffle, Minhas Regras”, prometendo uma experiência ainda mais personalizada e deliciosa. A principal novidade está no cardápio: além do tradicional waffle belga, feito na hora e servido ainda quente, a marca agora aposta em uma versão “bites”, ou seja, em formatos menores, versátil e ideal para combinações no self-service da rede.

“O waffle, servido quente e na hora, tem tudo a ver com os meses mais frios. Foi uma das ações mais bem recebidas do ano passado. O público pedia a volta, e decidimos ir além, trazendo novos formatos e mais formas de consumo. Muita gente queria experimentar do seu jeito, montar porções diferentes ou dividir com amigos. Os waffle bites atendem bem a esse perfil, e neste ano, a ideia é fortalecer ainda mais essa conexão, com novas opções e momentos marcantes”, comenta Sérgio Kendy, CEO da The Best Açaí.

Um dos grandes diferenciais da campanha é que os waffles são feitos na hora em cada unidade, servidos fresquinhos e quentinhos, uma característica que valoriza a experiência do consumidor e realça o sabor do produto. No sistema self-service, eles podem ser combinados com mais de 40 opções de acompanhamentos, entre 12 sabores de açaí, 24 tipos de sorvetes, frutas frescas, caldas e doces.

Além das novidades no menu, a marca prepara uma série de ações com influenciadores digitais, que terão papel ativo na criação de conteúdos durante a campanha. Entre os formatos previstos estão receitas com waffles feitas pelos influenciadores, desafios de combinações, visitas às unidades e ativações especiais. A ideia é trazer o waffle para o centro das conversas nas redes sociais, mostrando as múltiplas possibilidades de combinações e incentivando a criação de novos momentos de consumo. 

“Essa campanha não é só sobre produto, é sobre comunidade. Os influenciadores entram como parceiros nessa jornada, trazendo ideias, experiências e novas formas de se conectar com a marca. A proposta é construir, junto com o público, momentos gostosos que fiquem na memória. É sobre viver a The Best Açaí de um jeito ainda mais leve e conectado”, afirma Kendy.

Para driblar a sazonalidade, a ação segue até 15 de agosto, cobrindo os meses mais frios do ano, período em que o consumo de açaí e sorvete costuma cair, representando um desafio recorrente para marcas do setor. Em 2024, a campanha movimentou milhares de pedidos nas unidades da rede espalhadas pelo Brasil, com destaque para as regiões Sul e Sudeste. A expectativa da The Best Açaí é superar o sucesso da edição anterior. A iniciativa também se conecta a um movimento mais amplo da marca, que vem apostando em estratégias multicanais para aproximar diferentes públicos e aumentar a frequência de visitas às lojas.

“Mais do que um produto de inverno, o waffle virou um ponto de conexão com o nosso público. Ouvir esse carinho e transformar isso em ação é parte do jeito The Best de crescer: com afeto, estratégia e sempre de olho no que faz sentido pra quem está com a gente o ano todo”, conclui o CEO.

Tags: produtosThe Best Açaí

Related Posts

Tial, Fun Brands e NR Sports lançam nova categoria de bebidas assinada por Neymar Jr
Produtos

Tial, Fun Brands e NR Sports lançam nova categoria de bebidas assinada por Neymar Jr

...

NISSIN estreia no mercado de chocolates no Brasil
Produtos

NISSIN estreia no mercado de chocolates no Brasil

...

M&M’s aposta em sabor Pipoca para deixar a Páscoa ainda mais gostosa

M&M’s aposta em sabor Pipoca para deixar a Páscoa ainda mais gostosa

Trento e Azul renovam parceria e levam Trento Mini para degustação em voos nacionais

Trento e Azul renovam parceria e levam Trento Mini para degustação em voos nacionais

Coleção Encontro Floral, da Giuliana Flores, proporciona experiência aromática única

Coleção Encontro Floral, da Giuliana Flores, proporciona experiência aromática única

TABASCO® Brand apresenta hambúrguer assinado pelo chef Paulo Tarso

TABASCO® Brand apresenta hambúrguer assinado pelo chef Paulo Tarso

Special Dog Company expande seu portfólio com o lançamento de snacks

Special Dog Company expande seu portfólio com o lançamento de snacks

Direto dos cinemas para os fãs

Direto dos cinemas para os fãs

Next Post
Com arte, exclusividade e cor, Gampi assina nova campanha da Topper para chuteira Maestro Prisma

Com arte, exclusividade e cor, Gampi assina nova campanha da Topper para chuteira Maestro Prisma

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Sua agência está desenvolvendo alguma campanha para a Black Friday?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X