ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Branding

Meu RH 360 apresenta nova identidade de marca e cor que reforça os valores da empresa

Empresa trocou o azul pelo roxo e assumiu o círculo como logo em uma demonstração de que entrega soluções 360 para seus clientes

Da redação ABC da Comunicação by Da redação ABC da Comunicação
10/07/2024
in Branding
0 0
Meu RH 360 apresenta nova identidade de marca e cor que reforça os valores da empresa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Mais leve, dinâmica, completa e alinhada à inovação. Assim é a nova identidade de marca do Meu RH 360. A HR Tech, que chegou ao mercado há pouco mais de um ano, trocou o azul pelo roxo e deixou de lado a imagem de um boneco de braços abertos. Agora, a Meu RH 360 é representada por um círculo que demonstra movimento, tecnologia e confiança, e que transmite a imagem do que a empresa realmente é: uma solução 360 que resolve de maneira simples e rápida todas as demandas de RH.

A identidade visual mais contemporânea conferiu à nova logomarca um estilo simples e alegre, reforçando os valores de excelência técnica, ética e integridade da empresa.

“Nós nascemos para transformar a área de recursos humanos de empresas de qualquer setor e de qualquer tamanho. Nossa antiga marca não representava mais tudo o que somos e decidimos nos transformar. Nos orgulhamos de contribuir com o processo de digitalização e automação de empresas. Nos orgulhamos de ser uma solução integrada, moderna e ágil. Nós somos a revolução dos RHs e precisávamos comunicar isso com uma cor mais vibrante, com mais movimento”, explica Ciro Jacob, fundador e CEO da Meu RH 360.

Na plataforma de gestão integrada da Meu RH 360, o gestor da área consegue gerenciar fornecedores, contratos, incluindo os seguros saúde e todos os outros tipos de benefícios que a empresa precisa oferecer aos seus colaboradores, e ofertar ainda benefícios flexíveis de uma forma ágil, prática, e em poucos cliques. É possível também gerenciar as vagas de emprego, controlar banco de currículos, ponto eletrônico, gestão de desempenho, atendimento a colaboradores com ferramentas omnichannel, escalar todos os processos, e ter controle do que acontece na empresa.

Por trás de algumas funções estão a inteligência artificial e o machine learning, que tornam os processos ágeis e precisos. A tecnologia embarcada no portal permite fazer a gestão de todas as frentes de atuação do RH, seja em nível operacional, tático ou estratégico.

Como parte dessa jornada de transformação, a empresa também mudou o site. Agora, mais completo, é possível ter uma noção de tudo o que a HR Tech oferece. Para conhecer, clique em https://meurh360.com.br/

Tags: brandingMeu RH 360

Related Posts

Estádio Morumbis ganha nova identidade visual com materiais autoadesivos da Avery Dennison
Rebranding

Estádio Morumbis ganha nova identidade visual com materiais autoadesivos da Avery Dennison

...

Cottonbaby se apresenta como grupo e revela nova identidade institucional
Rebranding

Cottonbaby se apresenta como grupo e revela nova identidade institucional

...

Aquisição pela Sankhya e rebranding para ‘Flowbiz’ marcam nova fase da especialista em CRM e automação

Aquisição pela Sankhya e rebranding para ‘Flowbiz’ marcam nova fase da especialista em CRM e automação

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

Maltta marca nova fase do Grupo Duom com rebranding ousado e identidade vibrante 

Maltta marca nova fase do Grupo Duom com rebranding ousado e identidade vibrante 

AM4 Brasil assina rebranding oficial dos 75 anos do Maracanã

AM4 Brasil assina rebranding oficial dos 75 anos do Maracanã

Agência anacouto assina o branding da TheLysts, rede social de listas que estreia no Brasil

Agência anacouto assina o branding da TheLysts, rede social de listas que estreia no Brasil

Next Post
Julia Rodrigues estrela campanha da Morana

Julia Rodrigues estrela campanha da Morana

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X