O Meu Dim Dim – plataforma de casback 100% brasileira – anuncia a realização de uma ação especial nesta Black Friday. De acordo com Felipe Rodrigues, sócio-fundador da empresa, o objetivo principal é incentivar que os consumidores pratiquem o conceito de compra inteligente. “Queremos que as pessoas possam se beneficiar duplamente durante a Black Friday deste ano. Para isso, vamos auxiliá-los a identificar ofertas que sejam realmente interessantes e que, complementarmente, ainda ofereçam cashback como grande vantagem”, explica o executivo.
Segundo Rodrigues, o Meu Dim Dim vai apresentar as melhores ofertas e oportunidades apresentadas pelas lojas online, mostrando, inclusive, qual o cashback oferecido em cada caso. A expectativa da equipe da plataforma é de que 200 mil consumidores possam aproveitar as condições especiais preparadas por e-commerces parceiros do Meu Dim Dim e que a plataforma retorne aos consumidores percentuais do valor das compras realizadas entre 10% e 15% maiores na comparação com a Black Friday do ano passado.
Entre as participantes da ação estão: Descomplica/Pós, Acer, Bauducco e C&C. “Esperamos, com essa campanha, que os consumidores consigam obter excelentes vantagens durante o período de compras, tanto com os descontos obtidos, quanto com o cashback, e entendam o real conceito das compras inteligentes. Além disso, claro, queremos que as lojas parceiras possam ter grande sucesso nesta data tão importante”, finaliza Felipe Rodrigues, sócio-fundador do Meu Dim Dim.
Mais sobre o Meu Dim Dim – www.meudimdim.com.br:
Mudar o comportamento de consumo dos brasileiros ao oferecer um percentual do valor gasto de volta sempre que as compras ocorrerem a partir da plataforma é a proposta do Meu Dim Dim – startup 100% brasileira apresentada ao mercado em janeiro de 2019. Além de beneficiar os consumidores, o Meu Dim Dim é a principal plataforma de cashback a atender aos pequenos e médios lojistas online, que normalmente não têm acesso a tecnologias e programas de fidelização desse tipo. Atualmente, o Meu Dim Dim conta com 800 lojas participantes e mais de 155 mil consumidores cadastrados no sistema de compra inteligente.