ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Jogada do Marketing Atletas e Equipes

Metade da Copa do Mundo já passou

Matheus Pellizer by Matheus Pellizer
24/06/2018
in Atletas e Equipes, Eventos Esportivos, Jogada do Marketing
0 0
Twitter divulga hashtags para usuários acompanharem a Copa
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Com os três jogos de hoje, dia 24, na Rússia chegamos a 32 partidas disputadas, o que significa que metade dos jogos já acabaram. E o melhor de tudo: até agora, nenhum jogo terminou 0 a 0. Confira agora um resumo do que aconteceu de melhor pelos gramados da Copa do Mundo.

A primeira partida do dia foi histórica. Às 9h, Inglaterra e Panamá se enfrentara, e os ingleses não tomaram conhecimento dos adversários. O primeiro tempo já terminou 5 a 0 para os britânicos. 

Porém, na segunda etapa, mesmo tendo tomado o sexto gol, o Panamá conseguiu marcar o seu primeiro gol na história das Copas do Mundo. Baloy foi o autor da façanha que comoveu as centenas de panamenhos que estavam no estádio.

No apito final, 6 a 1 para a Inglaterra, que com a vitória (que foi a maior goleada dos ingleses na história das Copas) garantiu vaga nas oitavas e classificou matematicamente a Bélgica, que havia vencido ontem. Na quinta-feira, dia 28, Bélgica e Inglaterra decidem quem fica com a primeira colocação.

Até o momento os times estão empatados em tudo (pontos, vitórias, saldo de gols, gols marcados) e o desempate está sendo no número de cartões amarelos tomados (a Inglaterra está em primeiro porque tomou apenas dois, enquanto os belgas tomaram três). Na última rodada, o empate favorecerá o time que levar menos cartões.

Os responsáveis pela goleada da Inglaterra foram o zagueiro John Snotes, que marcou duas vezes, o atacante do Jesse Lingard, que marcou um e Harry Kane, que anotou um hat-trick (sendo dois gols de pênalti) e chegou aos cinco gols nesta Copa, ultrapassando Lukaku e Cristiano Ronaldo na briga pela artilharia, ambos com quatro gols anotados.

⏱ ACABOU! Com três de Harry Kane, novo artilheiro da #Copa2018, #ENG faz 6 a 1 no #PAN e avanças às oitavas de final! 👏#ENGPAN 6-1 pic.twitter.com/cwpwcIewqU

— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) June 24, 2018

A segunda partida do dia foi emocionante. Senegal e Japão se enfrentaram em busca da liderança do grupo, mas acabaram empatando por 2 a 2, e assim como no caso de Bélgica e Inglaterra, os times estão empatados em tudo, e o fato de os senegaleses terem tomado mais cartões amarelos (cinco contra três) coloca os japoneses na liderança.

Sadio Mané, a estrela dessa geração de Senegal, marcou o primeiro gol do jogo, aos 11 minutos de jogo. Ainda no primeiro tempo, Inui empatou para o Japão, aos 34 minutos. Na segunda etapa os senegaleses voltaram a ficar na frente, com gol de Wagué, aos 26 minutos, e Honda finalizou o placar, empatando novamente o jogo aos 33.

⏱ACABOU! Em jogo eletrizante, Japão e Senegal ficam no empate e põem fogo no Grupo H! 🔥#JPNSEN | #Copa2018 pic.twitter.com/WG3vdJc7vw

— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) June 24, 2018

E para fechar a segunda rodada de jogos da Copa do Mundo, Colômbia e Polônia se enfrentaram em um duelo de desesperados. Quem perdesse daria adeus à competição. Melhor para os colombianos, que venceram pelo chamado ‘placar clássico’, 3 a 0. 

Yerry Mina, ex-zagueiro do Palmeiras, abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, completando de cabeça o cruzamento de James Rodriguez. No segundo tempo, Falcão finalmente marcou seu primeiro gol em Copas do Mundo, ampliando a vantagem colombiana aos 25 minutos. Para fechar a conta, Cuadrado marcou aos 30.

⏱ACABOU! #COL dá "olé", segue viva no Grupo H e elimina a #POL da #Copa2018!#POLCOL pic.twitter.com/ixcCrOohJn

— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) June 24, 2018

Com o fim da segunda rodada, o Grupo G, de Bélgica e Inglaterra, tem já seus dois classificados, que brigam agora falta a falta (literalmente, já que em caso de empate, os cartões amarelos vão decidir) pela liderança do grupo.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO G / #Copa2018

👉 Classificadas, #ENG e #BEL jogam para definir o 1º colocado
👉 Com igualdade em todos os critérios, se houver empate neste jogo, o que decidirá será o Fair Play (pontuação de cartões) pic.twitter.com/qjLECO3jA4

— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) June 24, 2018

No Grupo H a Polônia, de Lewandowski, deu adeus ao torneio. Japão e Senegal, com quatro pontos cada, precisam de um empate na próxima rodada para se classificarem. A Colômbia, com três pontos, precisa vencer o seu duelo contra os senegaleses para conseguir avançar.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO H / #Copa2018

Muitos cenários possíveis antes da rodada final, mas:
👉 #JPN e #SEN se classificam com empate
👉 #COL avança com vitória
👉 Única definição: #POL eliminada pic.twitter.com/dydonO7awC

— Copa do Mundo FIFA 🏆 (@fifaworldcup_pt) June 24, 2018

A partir de amanhã, dia 25, os grupos começam a se decidir. Serão quatro partidas por dia até a próxima quinta-feira, com dois jogos às 11h e dois às 15h. As partidas do mesmo grupo acontecem ao mesmo tempo. Nesta segunda, às 11h, teremos Rússia x Uruguai e Arábia Saudita x Egito. Às 15, Irã x Portugal e Espanha x Marrocos.

Confira agora um Raio-X grupo a grupo de quem passou, quem saiu e quem tem chances:

Grupo A

Classificados: Rússia e Uruguai (que brigam pela primeira colocação)

Eliminados: Egito e Arábia Saudita

 

Grupo B

Classificados: Espanha, Portugal e Irã brigam por duas vagas

Eliminado: Marrocos

 

Grupo C

Classificados: França (Dinamarca e Austrália brigam pela outra vaga)

Eliminado: Peru

 

Grupo D

Classificados: Croácia

Eliminados: Ninguém

Nigéria, Islândia e Argentina brigam pela segunda vaga

 

Grupo E

Classificados: Ninguém (Brasil, Suíça e Sérvia brigam por duas vagas)

Eliminado: Costa Rica

 

Grupo F

Classificados: Ninguém

Eliminados: Ninguém

Por mais improvável que algumas classificações sejam, os quatro times deste grupo (México, Suécia, Alemanha e Coreia do Sul) ainda podem se classificar ou serem eliminados

 

Grupo G

Classificados: Bélgica e Inglaterra (que brigam pela primeira colocação)

Eliminados: Tunísia e Panamá

 

Grupo H

Classificados: Ninguém (Japão, Senegal e Colômbia brigam por duas vagas)

Eliminado: Polônia

Tags: ColômbiaCopa do Mundo Rússia 20118fase de gruposInglaterraJapãoPanamáPolôniaSenegal

Related Posts

Copa OMO Varzenal leva o futebol de várzea brasileiro ao Emirates Stadium
Jogada do Marketing

Copa OMO Varzenal leva o futebol de várzea brasileiro ao Emirates Stadium

...

Com Tabet, Nsports transmite final da Taça de Portugal entre Benfica e Sporting com exclusividade no Brasil
Jogada do Marketing

Com Tabet, Nsports transmite final da Taça de Portugal entre Benfica e Sporting com exclusividade no Brasil

...

Betano promove ativação do Aston Villa no Shopping Nova América (RJ)

Betano promove ativação do Aston Villa no Shopping Nova América (RJ)

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025™

Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas esportivas

Ticket Sports investe em tecnologia e contribui para avanços na gestão de provas esportivas

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN  te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Promoção Voe Para Madrid: NIVEA MEN  te leva para conhecer de pertinho um dos maiores times de futebol do mundo

Mini Kalzone é patrocinadora oficial da etapa de Florianópolis do STU National 2025

Mini Kalzone é patrocinadora oficial da etapa de Florianópolis do STU National 2025

Flamengo e inDrive se unem em apoio ao Maio Amarelo durante clássico nacional no Maracanã

Flamengo e inDrive se unem em apoio ao Maio Amarelo durante clássico nacional no Maracanã

Next Post
Se quer cuidar da sua reputação, jamais cometa esses erros

Se quer cuidar da sua reputação, jamais cometa esses erros

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual seu sistema de automação de marketing preferido?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X