Marcada para os dias 18 e 19 de novembro, a Mercosuper 2020 foi reformulada para acontecer de forma digital nesta edição. Com salas de bate-papo, estandes virtuais, palestras transmitidas ao vivo e acesso 24 horas, o evento reunirá as principais novidades e lançamentos do setor supermercadista. Além disso, os conteúdos ficarão disponíveis até 23 de novembro no site da instituição.
Para as marcas, a oportunidade de realizar a feira de forma remota amplia ainda mais o alcance e a importância do evento. “A Unium participa da Mercosuper desde 2018 e, neste ano, não poderia ser diferente. Além disso, a realização online aumenta a área de alcance desse evento, que toma proporções nacionais”, explica Cracios Clinton Consul, gerente de marketing da Unium, marca institucional das indústrias das cooperativas Frísia, Castrolanda e Capal.
Para a Alegra, indústria de alimentos derivados de carne suína que também faz parte da Unium, a feira representa a possibilidade de uma inserção ainda maior no mercado. “Completamos cinco anos em outubro de 2020 e, desde 2016, estamos presentes na Mercosuper. Essa exposição foi essencial, e segue sendo um diferencial, para a inserção da marca no setor supermercadista”, ressalta o assessor de comunicação e marketing da Alegra, Amauri Castro. Além dos produtos derivados de carne suína, também estarão presentes a marca de lácteos da Unium, Colônia Holandesa, e a de trigo, Herança Holandesa – apresentando toda a sua linha de produtos e oportunidades de negócio
O evento acontece nos dias 18 e 19 de novembro e conta com atendimento online das 8h às 22h. Os interessados em participar podem se inscrever no link https://www.mercosuper.digital/ .
Serviço:
Mercosuper 2020 Digital
Data: 18 e 19 de novembro de 2020
Horário: acesso 24 horas
Atendimento online: das 8h às 22h