Unindo o melhor da música com serviços financeiros, o Mercado Pago, banco digital do Grupo Mercado Livre, anuncia o lançamento inédito de um videoclipe com os Irmãos Pires.
Além da divertida paródia do clássico “A Barata” em uma letra composta pela dupla traduzindo os serviços financeiros do banco digital, a ação, idealizada pela GUT São Paulo, é ampliada no digital com o lançamento de um desafio especial no TikTok, em que usuários são incentivados a criar seus próprios vídeos cantando e dançando a paródia. Com letra adaptada pelos próprios Irmãos Pires, “A Barata” ganha uma versão destacando as vantagens do cartão de crédito, rendimento em conta e oferta de crédito do Mercado Pago. Participam da ação os influenciadores Gabô (@gabopantaleao) e Os Luisis (@lluisiss).
E para quem não conseguiu ingressos para o show “Só pra Contrariar Acústico 2 – O Último Encontro”, em São Paulo, o banco digital realizou a promoção “SPC Junto com o Mercado Pago”*, que premiou 40 sortudos com acompanhante com ingressos para a pista premium do show, que acontece no dia 07 de abril de 2024.
Para participar da promoção, os fãs precisaram conferir o clipe promocional, disponível no canal do Mercado Pago no Youtube e procurar por QR Codes escondidos. Ao encontrarem, foram direcionados para uma landing page para se cadastrarem e concorrerem aos pares de ingressos. Os 40 primeiros que se cadastraram ganharam um par de ingressos.
“Queremos oferecer experiências únicas aos nossos usuários todos os dias. Então, aproveitamos toda a comoção do anúncio da última turnê do Só pra Contrariar e toda a memória afetiva ativada de milhões de brasileiros para um novo desdobramento da campanha Tá junto, que introduz a confiança e sinergia do Mercado Livre e Mercado Pago que só Os Irmãos têm”, comenta Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago. “Unir esse sentimento com uma ação física, como o show que acontece em abril, nos permite criar uma experiência que ajuda a construir maior lembrança de marca e mensagem para todo o público brasileiro”.
Mari Albuquerque, diretora de Criação da GUT São Paulo, também acrescenta: “Unimos o retorno marcante dos Irmãos Pires com a forte presença do Mercado Pago no dia a dia dos brasileiros. Essa ação pode ser a última chance de conseguir ver ao vivo a volta dessa parceria tão esperada. Já a parceria entre o Mercado Pago e Mercado Livre seguirá acontecendo e sendo traduzida em vantagens para os usuários do banco digital”.
*Campanha SPC junto com o Mercado Pago aprovada pela SRE/MF na modalidade concurso.