ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Mercado Pago lança campanha com Alexandre e Fernando Pires e recria o hit “A Barata”

Irmãos Pires estrelam primeira campanha após anúncio da turnê "Só Pra Contrariar Acústico 2 – O Último Encontro"

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
22/09/2023
in Campanhas
0 0
Mercado Pago lança campanha com Alexandre e Fernando Pires e recria o hit “A Barata”
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Em uma combinação que traz o samba para destacar os seus principais serviços, o Mercado Pago traz nova fase da campanha “Tá Junto”, que apresentou o banco digital ao público. Estrelada pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, a colaboração destaca a conexão única entre o Mercado Pago e o Mercado Livre, enfatizando a mensagem “O Banco Digital com a confiança do Mercado Livre”. E quem melhor para representar confiança do que uma dupla que tem estado junta nos palcos e na vida?

Sucesso nos anos 90, os irmãos Pires anunciaram recentemente o retorno de Alexandre com o grupo com a turnê “Só Pra Contrariar Acústico 2 – O Último Encontro”. Novamente juntos nos palcos, os irmãos anunciam a parceria inédita com Mercado Pago nas redes sociais da marca, que se desdobrou em vídeo para TV aberta e social com uma paródia do sucesso “A Barata”, produzida especialmente pela dupla para o banco digital, em parceria com a GUT São Paulo, trazendo para a letra do hit os temas: rendimento em conta, crédito e cartão de crédito, além de mostrar o banco digital como uma solução financeira completa.  

“O retorno dos irmãos Pires ativou a memória afetiva de milhões de brasileiros. Ao unir a mensagem da nossa marca com essa emoção, conseguimos chegar mais próximo das pessoas de uma maneira mais natural e efetiva”, comenta Iuri Maia, head de branding do Mercado Pago. “Conectar a emoção com a memória nos permite criar uma experiência que ajuda a construir maior lembrança de marca e mensagem para todo o público brasileiro. E fazendo isso junto com os irmãos, acreditamos que levaremos diretamente a confiança que queremos cada vez mais demonstrar entre o Mercado Livre e o Mercado Pago.”

“A parceria do Alexandre e do Fernando resultaram nos maiores hits dos anos 90, que até hoje são um sucesso. Aproveitamos a oportunidade única da volta dessa dupla para reforçar a parceria do Mercado Pago com o Mercado Livre, que também é um hit, e não vai demorar pra tá na palma da mão de todos os brasileiros”, diz Mariana Albuquerque, diretora de Criação da GUT São Paulo. 

Confira aqui o filmes da campanha: 

Tags: campanhasmercado pago

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Aniversário do Grand Plaza tem promoção Compre & Ganhe, desfile de moda inclusivo e GP Run

Aniversário do Grand Plaza tem promoção Compre & Ganhe, desfile de moda inclusivo e GP Run

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Qual rede social você mais utiliza no seu dia a dia?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X