ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Mercado Pago anuncia Ludmilla como estrela da sua campanha de Carnaval

Pelo segundo ano consecutivo, a marca será o banco digital oficial da festa mais popular do país em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
14/02/2025
in Campanhas
0 0
Mercado Pago anuncia Ludmilla como estrela da sua campanha de Carnaval
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

O Mercado Pago – banco digital do Grupo Mercado Livre – acaba de anunciar Ludmilla como estrela da sua campanha de Carnaval 2025. Com o mote “Carnaval que Rende”, o banco digital, que pelo segundo ano consecutivo é banco digital oficial do Carnaval de Rua em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, se une à cantora para oferecer benefícios durante a folia. 

Com o patrocínio, o Mercado Pago se conecta aos brasileiros em um momento de grande diversão e consumo, contando com a celebridade como uma grande aliada para levar as vantagens da sua conta remunerada e cartão de crédito, além das features de segurança. Durante o Carnaval de Rua, o Mercado Pago oferecerá ainda taxas especiais para os ambulantes credenciados que usarem as maquininhas do banco digital. 

Sucesso da cantora atraiu a marca

Ludmilla é, atualmente, a maior artista preta da América Latina, com mais de 14 bilhões de plays acumulados ao longo da carreira. Globalmente, ela se posiciona como a 6ª mulher preta mais ouvida no Spotify, ao lado de Rihanna, SZA, Nicki Minaj, Doja Cat e Beyoncé.

Neste ano, a cantora sairá com o seu megabloco “Fervo da Lud” no Carnaval do Rio de Janeiro e em Salvador. Em 2024, a cantora bateu recorde ao reunir mais de 1,2 milhão de pessoas nas ruas do centro do Rio, consolidando-se como um dos principais blocos cariocas.

“Estou super empolgada com essa parceria! Ao lado do Mercado Pago, vamos mostrar como os serviços financeiros digitais podem ser simples, modernos e acessíveis a todo mundo”, comemora a artista.

“Carnaval que rende”

A marca ainda vai proporcionar vantagens para quem adquirir e pagar com cartão de crédito Mercado Pago neste Carnaval. “Além dos benefícios para quem usar nossos meios de pagamento, também vamos distribuir diversos mimos para os foliões e proporcionar ativações divertidas aos longo dos blocos, iniciativa que fez sucesso no último ano”, destaca Pethra Ferraz, vice-presidente de Marketing do Mercado Pago para a América Latina

As gravações da campanha, realizada em parceria com a agência GUT, aconteceram no dia 23 de janeiro, na cidade do Rio de Janeiro.

Ficha Técnica

Título: Carnaval que rende 

Cliente: Mercado Pago

Produto: Filmes 6 e 15s

Agência: GUT

CCO: Bruno Brux

ECD: Pedro Araújo, Tiago Abreu

Creative Directors: Eduardo Nose, Mauricio Dias

Associate Creative Directors: Adriana Boghosian, Bill Queiroga

Creatives: Deco Artilheiro, Júlia Calais, Victor Mota, André Prestes, Júnior Santos

Estratégia:

Head of Strategy: Gisele Bambace

Planning Director: Carolina Biagio

Senior Strategist: Alysson Simplicio

Content Manager: Guilherme Dionisio

Atendimento:

CEO: Valéria Barone

Managing Director: Alessandra Visintainer

Regional Account Director: Raphaela Guillen

Account Manager: Gabriela Giorgis e Jessica Duarte

Account Supervisor: Amanda Sávia

Produção:

Head of Production: Monica Siqueira

Production Director: Aline Fernandes

Production Manager: Carolina Ferreira Lins

Pl. Producer: João Alfonso

Ass. de Produção: Lia Satiro

Aprovação Cliente: Felipe Castano Gonzalez, Georgia Ferrari, Mariana Mallmann Ferrari, Talyta Robbi 

Conteúdo e Influência: 

Mídia: GUT

BI: Giovanni Vargas, Amanda Zungalo, Carolina Chaim, Enzo Misse

Produção: Raphaela Rodrigues, Luana Corral, Gabriela Meyer

Mídia:

Head of Media & Data: Douglas Silveira

Media Manager: Laura Cardeal

Media Supervisor: Gabriela Bassaco

Media Coordinator: Ítalo Brito

Media Assistant: Camila Pereira

TIME LUDMILLA: 

Make – Cristian Gomes

Hair – Felipe Parks

Styling – Alexandre Vorgo

Fotógrafo- Ygor Marques

Tags: campanhasdestaquesLudmillamercado pago

Related Posts

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná
Campanhas

Ligga lança campanha “Me Ligga” com foco em expansão de marca no Paraná

...

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues
Campanhas

Morana lança campanha “Essenciais” com Jordanna Maia, Mariana Goldfarb e Reis Rodrigues

...

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

Hand Talk e Casas Bahia lançam campanha para promover acessibilidade digital e oportunidades reais para pessoas com deficiência

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

O Boticário apresenta Novo Liz em campanha estrelada por Solange Almeida para celebrar a força das raízes femininas

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

TAITRA lança campanha “Go Healthy with Taiwan” com premiação de US$ 30 mil para projetos na área da saúde

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Consórcio Honda convoca a internet para o São João e lança forró colaborativo com a cantora Lucy Alves

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Nio estreia com campanha “Internet nova, você leve” e Isadora Cruz como protagonista

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Espaçolaser celebra São João em campanha com foco em regionalização

Next Post
Ótica Chilli Beans lança novos modelos da coleção Multi: óculos de grau e de sol em um único modelo

Ótica Chilli Beans lança novos modelos da coleção Multi: óculos de grau e de sol em um único modelo

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X