ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Comunicação Campanhas

Mercado Livre traz Marcos Mion e Casimiro para campanha da Black Friday 2022

Usando linguagem e expressões de noticiários, o maior e-commerce da América Latina antecipa ofertas a todo instante com até 70% de desconto e milhares cupons de desconto

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
09/11/2022
in Campanhas
0 0
Mercado Livre traz Marcos Mion e Casimiro para campanha da Black Friday 2022
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

No cenário jornalístico, quando um “plantão” interrompe a programação, já se espera uma notícia daquelas que você precisa ficar ligado para acompanhar. E foi pensando nisso que o Mercado Livre desenvolveu o conceito da sua campanha para a Black Friday 2022. Com filmes e chamadas descontraídas, jargões usados por jornalistas para indicar o anúncio de uma notícia extremamente relevante para seus espectadores dão a tônica do conceito de “breaking news” da campanha. No caso, o apresentador Marcos Mion faz as vezes de um repórter de plantões diários, além de trazer para os consumidores o momento “Black Relâmpago”, com ofertas incríveis com tempo limitado, milhares de cupons de desconto, rápida entrega e frete grátis em compras a partir de R$79. 

“Este ano teremos uma Black Friday diferente de todas. Por isso, desde outubro, nos antecipamos para trazer ofertas diárias aos nossos consumidores. Dessa forma, eles podem aproveitar os descontos do maior sortimento da América Latina, com entrega rápida e Compra Garantida. Nossa dica para aproveitarem as ofertas é ficarem ligados nas chamadas do nosso parceiro Marcos Mion que entrou na brincadeira e vai aparecer de comentarista, repórter e até âncora de TV ao longo do mês para anunciar os plantões de ofertas”, destaca Cesar HIraoka, diretor de marketing do Mercado Livre. 

Criada pela agência Bullet, a campanha começou com o Aquecimento Black Friday, com ofertas incríveis que já foram convocadas, usando termos do jornalismo esportivo para que os consumidores entrem no clima do mundial de futebol, que acontecerá em novembro. Além disso, o programa Caldeirão do Mion contará com dinâmicas divertidas de futebol para destacar as ofertas de diversas categorias. 

Time vencedor

Outra grande personalidade que entra em campo para comunicar aos brasileiros as vantagens e os benefícios de se comprar no Mercado Livre para esta Black é o também influenciador digital, comentarista esportivo e streamer Casimiro.

“O brasileiro ama futebol e buscamos aquecer o clima do mundial em nossas campanhas por meio de expressões já conhecidas do jornalismo esportivo, além de trazer o nosso parceiro Casimiro que também vai destacar ofertas imperdíveis para seu público ao longo do mês”, destaca Hiraoka. 

“A Bullet preparou uma estratégia de criação e produção que reflete a grandiosidade da Black Friday do maior e-commerce da América Latina. São diferentes viradas na comunicação e mais de 100 saídas de filmes e conteúdos, com o imediatismo e o bom humor que vão destacar essa história no contexto mais competitivo do ano para o mercado”, explica Aline Noya, CCO da agência.

Além do vídeo da campanha na TV, os consumidores também poderão acompanhar as ações nas redes sociais do Mercado Livre e do Marcos Mion, com destaque para conteúdos em parceria com um time de influenciadores que serão correspondentes do apresentador, para trazer as ofertas e novidades da campanha ao longo do mês. 

Tags: campanhasCasimiroMarcos MionMercado Livre

Related Posts

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025
Campanhas

Propeg assina nova campanha da Quina de São João 2025

...

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite
Campanhas

Nova campanha da Gang reforça a autenticidade da marca em looks que transitam entre o dia e a noite

...

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Literalmente, veio “AÍ”! Magalu junta Lu e Marisa Maiô na nova campanha de Dia Dos Namorados

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

Com o conceito “Se Solta”, Sol destaca snacks em campanha

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

CNS e Corello lançam campanha de Dia dos Namorados que conecta desejo, estilo e presente perfeito para ele e para ela

ZooMoo Kids anuncia rebranding e apresenta o Canal DumDum – todo mundo se diverte!

Club Med celebra 75 anos com campanha que resgata seu espírito livre e visionário 

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Campanha “São João Danado de On” reforça presença da marca Brisanet nas maiores festas juninas do Nordeste

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Sob o mote Com a bronquiolite não se brinca, AstraZeneca lança campanha para conscientizar população sobre os perigos do Vírus Sincicial Respiratório

Next Post
Havaianas no Natal, no Ano Novo, no Verão… não tem erro!

Havaianas no Natal, no Ano Novo, no Verão... não tem erro!

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.3k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

junho, 2025

Sem eventos

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X