ABC da Comunicação
entrar
cadastre-se grátis
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
No Result
View All Result
ABC da Comunicação
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Materiais Ricos
  • Eventos Digitais
  • ABC Shop
  • Contato
entrar
cadastre-se grátis
ABC da Comunicação
Home Digital e-Commerce

Mercado Livre e Neymar Jr. transformam série de jogos em plataforma de e-commerce

Criada pela GUT, ação une entretenimento e inovação em e-commerce com cupons de desconto exclusivos no universo dos games

Redação ABCCOM by Redação ABCCOM
02/04/2025
in e-Commerce
0 0
Mercado Livre e Neymar Jr. transformam série de jogos em plataforma de e-commerce
Compartilhe no FacebookCompartilhe no LinkedinCompartilhe no WhatsApp

Craque caçado pela marcação dura dos adversários, Neymar Jr. dribla com maestria seus oponentes. E agora não será diferente! Para potencializar sua performance, o Mercado Livre, plataforma líder de e-commerce na América Latina, vai ajudar o jogador a “driblar os caçadores” em um dos games mais famosos do mundo. Nesta iniciativa, Neymar Jr. e renomados jogadores profissionais, como Nobru, participarão de uma partida no modo “prop hunt”, no qual se transformam em objetos e se escondem de caçadores. A partida será realizada amanhã, dia 3, a partir das 19h, na twitch de Neymar Jr. 

Durante a partida, para fugir dos gamers, Neymar Jr. se disfarçará de objetos que estarão disponíveis na plataforma do Mercado Livre, enquanto cupons de desconto exclusivos são exibidos na tela do jogo. Os cupons de desconto serão liberados conforme o tempo de sobrevivência de Neymar Jr. na partida. Essa iniciativa transforma o jogo mais popular do mundo em um verdadeiro marketplace interativo, estabelecendo um paralelo entre a variedade de itens do game e a vasta gama de produtos disponíveis na plataforma.

“O Mercado Livre sempre busca formas criativas de conectar inovação e experiência de compra, e essa ação representa exatamente isso. Estamos trazendo o e-commerce para dentro do universo dos games de um jeito lúdico, onde a variedade de objetos no jogo reflete a diversidade do nosso marketplace. É uma forma interativa e divertida de aproximar os consumidores do nosso ecossistema”, destaca Iuri Maia, diretor de branding do Mercado Livre.

“Sempre fui caçado dentro de campo, agora vai ser dentro do game também! Mas o melhor é que, enquanto eu me escondo, a galera garante bons descontos no Mercado Livre. Vai ser uma resenha daquelas, misturando entretenimento e benefícios reais para quem acompanhar a partida”, comemorou Neymar Jr.

“O Mercado Livre se uniu ao craque Neymar Jr. e ao gigante do streaming Nobru para transformar a live de um dos games mais amados pela Gen Z em uma verdadeira live shop com cupons exclusivos em tempo real. Uma nova forma de conquistar o coração (e o carrinho) de um público chave para a marca.” completam Rafael de Miranda e Juan Pablo Tyrer, diretores de criação da GUT São Paulo.

Idealizada pela GUT, a ação integra a estratégia do Mercado Livre de oferecer experiências inovadoras de consumo, elevando o padrão de interatividade e consolidando sua posição de liderança no mercado de e-commerce. Assista aqui ao filme completo.

Ficha Técnica

Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Mercado Livre
Produto: Institucional
Título: Caça ao Neymar

CCO: Bruno Brux
ECD: Tiago Abreu e Pedro Araujo
Creative Directors: Rafael de Miranda e Juan Pablo Tyrer
Creatives: Gabriel Marcondes, Gabriela Barreira, Gustavo Zordan, Ignacio Carelli, Matheus Sanches e Marcelo Carvalho

CEO: Valéria Barone
Managing Director: Alessandra Visintainer
Regional Account Director: Raphaela Guillen
Account Manager: Guilherme Moliterni
Account Supervisor: Pietra Raia 

Communications Director: Beatriz Ribeiro

Head of Strategy: Gisele Bambace
Strategy Director: Gabriela Sanchez
Strategy Manager: Luiz Felipe Barbosa e Raphael Bueno
Strategy Supervisor: Samantha Avelino

CMO: Douglas Silveira
Media Director: Dennis Grassi
Media Manager: Mayara Garcia
Media Supervisor: Jayane Lopes
Media Supervisor: Gilberto Paz
Media Coordinator: Dayanne Verissimo
Media Coordinator: Nátaly Goes

Head of Production: Mônica Siqueira
Production Director: Rafael Motta
Production Manager: Luciane Nuvolara
Producer Sr.: Thiago Alonso
Operations Director: Claudia Nakahara

Produtora de 3D: Estúdio Ícone
Diretor de Produção: Paulo Botelho
Atendimento: Fernanda Leme
Artistas 3D: Alexandre Cardoso, Gilberto Ribeiro, Matheus Sant’Anna e Leo Sakamoto
After/Pós-Produção: Filippo Ronca e Paulo Botelho

Produtora da Live: 3C Gaming
Diretor: Yan Vinicius Schuawb
Executivo de Vendas: João Oliveira
Gerente de Contas: Jessica Benatto
Diretor de Produção: Stephan Natal
Gerente de Projetos: Raphael Filt
Gerente de Talentos: Leonardo Portioli
Coordenador de Produção: Thomas Santos

SVP Client Services: Matt Pereira
Diretor de Games: Jota Junior
Gerente de Estratégia: Victoria Garrido
Chief Business Officer: Allan Fernandes
Editor de Vídeo: Guilherme Iglesias Rodrigues

Produção de Áudio: HEFTY
Produtor: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques.
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli, Ana Peluzo e Karin Borba.
Coordenação: Larissa Durante, Susi Rodrigues e Douglas Freitas.
Aprovação do cliente: Iuri Maia, Stephanie Romeiro e Beatriz Sztamfater

Tags: e-commerceMercado LivreNeymar Jr.

Related Posts

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025
e-Commerce

Uappi, empresa de tecnologia para e-commerce, mira crescimento de 70% em 2025

...

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop
e-Commerce

Natura e Avon apostam no social commerce com entrada no TikTok Shop

...

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

AMMA lança coleções especiais para o Dia das Mães no e-commerce

Collab de gigantes: Grupo Impettus e Grupo Heineken lançam projeto Vou de Chope para atuar no e-commerce

Collab de gigantes: Grupo Impettus e Grupo Heineken lançam projeto Vou de Chope para atuar no e-commerce

KaBuM! é o primeiro e-commerce a abrir as vendas da nova série RTX 50 e tem o maior estoque do mercado

KaBuM! é o primeiro e-commerce a abrir as vendas da nova série RTX 50 e tem o maior estoque do mercado

Com 72 horas de descontos imperdíveis no e-commerce,  Rede de Supermercados Pague Menos realiza ação  “Tudo no Precinho”

Com 72 horas de descontos imperdíveis no e-commerce, Rede de Supermercados Pague Menos realiza ação “Tudo no Precinho”

5 dicas para impulsionar suas vendas online em 2025

5 dicas para impulsionar suas vendas online em 2025

“Tudo no Precinho” promete 72 horas de descontos imperdíveis no e-commerce da Rede de Supermercados Pague Menos

“Tudo no Precinho” promete 72 horas de descontos imperdíveis no e-commerce da Rede de Supermercados Pague Menos

Next Post
SoulCode Academy lança formações gratuitas no YouTube

SoulCode Academy lança formações gratuitas no YouTube

Siga a gente!

  • 4 Fans
  • 4.4k Followers
  • 8.2k Subscribers

ABC Trends

Plugin Install : Popular Post Widget need JNews - View Counter to be installed

Enquetes

Você acredita que o aumento do limite de caracteres do Twitter descaracteriza a rede social?

Eventos

Mês Atual

maio, 2025

APAS Show Expo Center Norte Rua José Bernardo Pinto, 333

seg12mai(mai 12)12:00qui15(mai 15)20:00APAS Show12:00 - 20:00 (15) Expo Center Norte

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS

Detalhes do Evento

Reconhecido como o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e o maior festival supermercadista do mundo, O FESTIVAL APAS SHOW 2025 é um festival para abrir a mente e fechar negócios. Durante os quatro dias de evento, você encontra tudo o que há de mais relevante para o setor: alimentos, bebidas, tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

Mais do que um evento, é um ambiente completo que conecta as empresas maiores da cadeia produtiva, nacional e internacional, permitindo ampliar o networking, explorar novidades e lançamentos, fechar parcerias estratégicas e compartilhar conhecimento. No Congresso, com o tema “Update-se: Um novo líder para um novo varejo”, você terá acesso às principais tendências e inovações que estão moldando o mercado.

Participe e transforme sua visão sobre o varejo no maior festival do setor!

Horário

12 (Segunda-feira) 12:00 - 15 (Quinta-feira) 20:00

Localização

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333

Organizador

APASAssociação Paulista de Supermercados[email protected]

Saiba mais

Adicionar ao seu calendárioAdicionar ao Google Agenda

Parceiros Estratégicos

Agências Mantenedoras

Logic Arts Agência Digital

Empresas Mantenedoras

Uniellas

Media Partners

Nome da empresa

Apoio Institucional

Apoio Educacional

ABC da Comunicação Ltda
CNPJ 22.015.847/0001-82
Av Antártico, 229 - São Bernardo do Campo - SP - 09726-150
  • Início
  • Sobre
  • Materiais Ricos
  • ABC Marketplace
  • ABC Shop
  • Filie-se
  • Política de Cookies
  • Contato

Desenvolvimento e Criação:

  • Login
  • Cart
No Result
View All Result
  • Sugestão de Pauta
  • Cadastre-se Grátis
  • Notícias
    • Agências
    • Colunistas
    • Comunicação
    • Digital
    • Eventos ABC
    • Inovação
    • Jogada do Marketing
    • Live Marketing
    • Mantenedores
    • Marketing
    • Mercado
    • Mídia
    • Publicidade
    • Profissionais
    • Vagas
  • Eventos Digitais
  • Materiais Ricos
  • Sobre
  • ABC Marketplace
  • Filie-se
  • Eventos
  • ABC Shop
  • Contato

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
X