Mercado Jovem recria sua marca e lança o conceito de Live Experience

Agência impacta público através de experiências no seu cotidiano e de sua estrutura de inteligência no mercado

680

O empresário Rodrigo Clemente está renovando a marca da Mercado Jovem, agência especializada em inteligência e comunicação voltada para o público jovem. Mais do que isso, a única agência com formato de Live Experience, busca em sua renovação, somar a forma jovem de pensar mantendo a essência de seu trabalho e trazendo novos olhares e formas de se manifestar por meio da tecnologia e de sua experiência no mercado.

A Mercado Jovem conta com o as marcas com as quais trabalha em parceria e que fizeram parte dessa mudança com opiniões e participaram do processo. Os novos trabalhos da agência prometem trazer experiências relevantes para seu público e que não fiquem só no momento da ação, mas que continuem trazendo informações através da interação online e da inovação tecnológica.

“Trabalharemos nesse novo momento da Mercado Jovem estratégia, criatividade e tecnologia para entregarmos os melhores resultados o mais rápido possível”, diz Clemente. “A agência se especializou em inteligência de mercado, para que as experiências positivas aproveitem ao máximo de suas marcas parceiras e agreguem para todos os envolvidos”.

A agência também trabalha com mapeamento de penetração de produtos, tempo de venda e perfil de compra, entre outros pontos. E aproveitarão isso para agregar eficiência e rapidez às ações. “Fazemos todo o levantamento da penetração dos produtos da marca em seus segmentos mais adequados, entregamos um estudo apurado do mercado e desenvolvemos novas estratégias”, afirma Clemente.

Sobre a Mercado Jovem

Fundada em 1999 por Rodrigo Clemente, a Mercado Jovem (http://mercadojovem.com.br/) trouxe para o mercado promocional o elo entre as instituições acadêmicas e a indústria. A agência é referência no relacionamento com o jovem, atuando em mais de 24.500 pontos de ativação direta com o público. Entre seus clientes, estão marcas como Boehringer Ingelheim, Banco Santander, Heineken, Nissin, Editora Saraiva, Unilever, entre outros.

PUBLICIDADE